sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Temporada de ciclismo é definida hoje


Conhecida como "a capital das bicicletas", Mossoró tem sediado várias competições e produzido alguns bons atletas pedalando as populares "magrelas". Eventos de bicicross, corridas em circuito de rua ou estrada acontecem anualmente na cidade, abrindo assim espaço para os talentos que surgem nestas modalidades esportivas.
Ciente do interesse pelo esporte utilizando bicicletas, a Associação Mossoroense de Ciclismo, presidida por Wagno Jesus, estará realizando hoje importante reunião. No encontro serão fechados todos os detalhes sobre a realização do Open Mossoroense de Ciclismo. A nova temporada chega trazendo novidades e o destaque fica para a prova de Montain Bike, sendo a sua data de realização definida na reunião de hoje.
Diretoria
A reunião agendada para hoje também será marcada por mudanças no comando administrativo da associação. Acontece no encontro a definição da nova mesa diretora para os próximos quatro anos. Entre outros que estão sendo conversados, já estão certos os nomes de Alex Polary, Laís Nunes e Mário Sérgio.
Fonte: O Mossoroense

PATROCINADOR DO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário