quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Relato e Fotos do Passeio da Serra do Mel

Olá amigos(as) gostaria de pedir desculpa pelo atraso da postagem mas infelizmente fiquei sem internet ontem o dia todo e por esse pequeno motivo não postei as fotos, o passeio da terça foi muito bom uma turma boa e como de costume bem unida, saimos todos com destino a Serra do Mel estava tudo caminhando muito bem foi quando eu estava conversando com Hellen e a dentista Ciclista foi quando meu pneu furou antes na estrada do conjunto Vight Rosado, muitos ciclistas que viram e pararam para me ajudar mais eu pedi que todos fosse na frente pos eu os pegaria depois pedi apenas pra o Mudinho ficar comigo, troquei a camara de ar por outra mais cometi um erro inaceitável para um ciclista que é colocar outra camara de ar sem verificar e tirar o objeto que furou a camera, ai vocês viram no que deu né coloquei uma camera nova e furou de novo, ai dessa vez tirei um arame que tinha preso ao pneu e coloquei outra camara de ar no lugar e segui em ruma de encontrar meus amigos que já estava na minha frente ai o inesperado apareceu de novo, antes de chegar aquele condominio NINHO do amigo Tião da Prest o pneu furou de novo, como já tinha furada 3 cameras de ar, eu tinha que resolver o problema remendando, e isso eu o fiz, sendo que minha camara de ar tem a espessura de 1.0 para pneu fino então o remendo é muito grande para a camara de ar e logico que não deu certo eu só vim descobrir depois de ter gasto uns 3 remendos ficando apenas com um único para a misericordia e e o Mudinho analisamos como seria feita essa mega e ultra remendada para que eu não ficasse no prego a o Deus dará, resumindo fizemos o analise e conseguimos remendar o pneu e viemos embora já que o dia não tava dando pedal pra mim, hehehe um abraço a todos e hoje tem PEDAL.





































PATROCINADOR DO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário