quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Convoco Os Ciclistas Para Esse Gesto de Amor ao Póximo


O He­mo­cen­tro de Mos­so­ró di­vul­gou o ba­lan­ço anual de doa­ções e ficou cons­ta­ta­do que mais de mil doa­do­res dei­xa­ram de fazer as suas doa­ções. No ano pas­sa­do foram re­gis­tra­dos apro­xi­ma­da­men­te sete mil doa­ções, quase mil a menos que em 2009.


De acor­do com as in­for­ma­ções re­pas­sa­das pela as­sis­tên­cia so­cial do órgão, o fato de a uni­da­de móvel ter cir­cu­la­do menos pela ci­da­de em 2010 pode ter sido a razão da queda. As pés­si­mas con­di­ções fí­si­cas do veí­cu­lo alia­da a ainda falta de cons­ciên­cia e um pouco de re­ceio da po­pu­la­ção te­riam coo­pe­ra­do com isso. "É la­men­tá­vel que es­te­ja­mos di­vul­gan­do esses dados. Mas agora é ten­tar re­ver­ter esse qua­dro e le­van­tar o es­to­que do He­mo­cen­tro.

Hoje por exem­plo, pre­ci­sa­mos de todo tipo de san­gue, qual­quer tipo é bem-vindo, estão fal­tan­do todos. Mas o "O ne­ga­ti­vo" é o mais ur­gen­te, o es­to­que é o que está mais baixo", in­for­ma uma das as­sis­ten­tes so­ciais do He­mo­cen­tro, Van­di­cí­lia Oli­vei­ra.

Além da sede do He­mo­cen­tro, que se lo­ca­li­za na rua Pro­je­ta­da, nas pro­xi­mi­da­des do Hos­pi­tal Re­gio­nal Tar­cí­sio Maia (HRTM) no bair­ro Ae­ro­por­to, as doa­ções podem ser rea­li­za­das tam­bém na Uni­da­de Móvel, que fica es­ta­cio­na­da em fren­te à Câ­ma­ra Mu­ni­ci­pal de Mos­so­ró (CMM), das 7h às 17h. O te­le­fo­ne do He­mo­cen­tro de Mos­so­ró é o 3315-0087.

Fonte: Correio da Tarde


PATROCINADOR DO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário