quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOVIDADES E INFORMAÇÕES PARA 2011

Bom dia amigos, ontem estive na capital do estado onde tive a grata satisfação de conhecer pessoalmente o DAVI da RAPANUI BIKE STORE loja essa especializada nas bikes CANNONDALE e MERIDA como também tem todas as outras marcas de nível mundial como SCOOT, ESCIALIZED entre outras como também a nossa querida CALOI, estou repassando essa notícia é que fizemos uma boa parceria onde todos que deseje comprar algo que nossa amada e querida terra de Mossoró não venha a ter, eu posso conseguir com a RAPANUI ou com uma loja de Ribeirão Preto que é vendedor especializado SCOOT e entre outros produtos, e lógico que se alguns de vocês desejarem uma boa bike e com um preço muito acessível e com prazo nós temos a PEDAL PEÇAS do amigo Aderaldo Félix que é especializado em CALOI e que faz parte do nosso ciclismo aqui em Mossoró, gostaria de informar que o BLOG CICLISMO MOSSORÓ vai estar nas páginas do JORNAL O MOSSOROENSE no caderno UNIVERSO desse domingo 09/01 fui convidado a dar uma entrevista onde fiz o convite para o amigo ciclista Vagno Jesus para me acompanhar e falar sobre o nosso esporte amador, tenho uma excelente informação para aqueles que sempre cobra um bom campeonato de MOUNTAIN BIKE de qualidade, nos primeiros dias do ano tive uma boa conversar com Cláudio Garcia Dono da empresa CTEC EVENTOS onde o mesmo é responsável pelos maiores enduros de moto do nosso estado, que me ofereceu um espaço para colocar-mos uma CATEGORIA DE MOUNTAIN BIKE como já acontece no Rally PIOCERA e CEARAPIO com o tamanho do desejo de ver meu esporte na maior competição do estado do Rio Grande do Norte aceitei de cara e estou ai para desenvolver essa etapa de BIKE para os amantes, tratei mais detalhes no decorrer da semana, gostaria de pedir para todos os parceiros que tem suas respectiva logomarca como COLABORADOR que entre em contato comigo já que estou fazendo uma boa reformulação no blog, posso adiantar que temos algumas empresas que já fecharam apoio e que renovaram com o nosso querido blog como: ÓTICA LUANA, ACQUAVIVA PISCINAS, KITE E SURF, F.F. AUTO PLACAS, POSTO LESTE-OESTE, HC CONSULTORIA E ACADEMIA ATIVIDADE FITNESS esses outros parceiros por gentileza entrar em contato para que sua logomarca esteja no blog já que tivemos uma excelente parceria em 2010, sabemos de como é corrido o dia para todos, então ficaremos no aguardo, um abraço a todos e um FELIZ 2011.


PATROCINADOR DO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário