segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Frases Que Ciclista Não Gosta de Ouvir.


QUANDO VOCÊ DIZ A DISTÂNCIA QUE PEDALOU
 "porque não foi de carro ou de busão?"
 “Ó. O Fulano veio pedalando. Foram 20km... Outro: Bah! E vai voltar hj?”
 "não sei pra que, ficar se matando em cima dessa bicicleta"\
 "eu vejo o jeito que tu chega, todo estressado de pedalar desse jeito" (exausto depois de um dia inteiro de
pedal)
 "e qual foi a maior distância que tu já pedalou?" "tu diz, num único dia?" "é..." "Ah, XXX km"
 "nossa, eu acho que se eu pedalasse tudo isso eu morria"
 "nossa, eu acho que se eu pedalasse tudo isso eu ia ficar uma semana sem conseguir me mexer (ou sentar)"
 "ah, eu teria ido de carro!"
 "Rapaz é melhor tu pegar um carro pra tu ir pra tua cidade"
 "Não acredito que você tem coragem de acordar em pleno Domingo, às 7:00 da manhã, pra pedalar 50km!"
 "Filho, porque vc não vai de ônibus? Eu te dou o dinheiro"
 “"nossa, que inveja da sua disposição, mas ainda chego lá!"
 “isso não é pra qualquer um..."

QUEM MORA EM APARTAMENTO – ao entrar no elevador:

 "Porque vc não deixa sua bike no bicicletário do condomínio junto com as "outras"?Se arranhar vc manda
pintar e já era!!"
 Bicicleta é la fora. Porteiro de prédio se achando uma autoridade!
 "pô, tem um lugar lá embaixo, no bicicletário, não precisa sujar teu apartamento!"

DEPOIS DE APERTAR O PNEU DA BIKE UM MILHÃO DE VEZES:

 "ahhhh, tem câmera, e olha, a roda sai também!"
 “E se o pneu furar?”
 " 120 libras (psi) nesse pneuzinho? Não vai estourar não?"
 "Esses pneus não tem câmara né?"
 "como você consegue se equilibrar num pneu tão fininho"
 "Quantas libras cabem? putz como pode esse pneu tão fininho caber mais ar que o pneu de carro. Isso ta
errado não ta não?"

SOBRE O PORTE FISICO

 "Olha só, os caras todos magros, saudáveis, tomando Coca , e a gente tudo barrigudo tomando cerveja!!"
 "Pedala Gordinho!!!"
 “Também com nessa magreleza até eu ando nessa velocidade”
 “ó ta gordo heim cuidado com o vento senão tu vai pegar vôo”
 "Pedalar não emagrece?" (quando você ainda está acima do peso)
 “aô fisico de pardal”
 “Ta pedalando pra perder peso?”

SOBRE O UNIFORME

 "Mas vc usa aquela bermudinha?"
 “lindas pernas em roubou a bermudinha de lycra da irmã ne kkkkk (pior ainda se estiver de calça)”
 “O que? Para pedalar tenho que usar essa bermudinha ridícula? Eu sou espada, meu!”
 Bando de viados! (normalmente dita por babacas em carros cheios de
homens referindo-se a grupos de ciclistas, vai entender...)
 Essa roupa já vem pra homem?
 “Que bermudinha de bicha...”
 “Olha o Cogumelo! OLha a tartaruga Ninja!” (se referindo ao ciclista com capacete).

SOBRE OS RELACIONAMENTOS

 " Vai me trocar pela bike de novo"
 Essas aí são as minhas concorrentes??"
 “Vai trocar de bike de novo? Assim agente não casa.”
 “Você passa mais tempo cm essa bike do que comigo”
 A esposa fala : “Pagou 5.000 nesta roda de bicicleta! Igual a outra que você tem.”Você responde: “Estava com um preço muito bom e resolvi comprar.” A esposa responde: “Amanha vou comprar umas roupinhas novas , só tenho roupas velhas!”
 “Vai trocar por quê? Essa aí não está funcionando?” (quando você faz um upgrade.)
www.biocicleta.com.br - biocicleta@biocicleta.com.br – carlos_biologia@hotmail.com
 “Não acha que ta viciado não?”

DESCULPAS POR NÃO TER SE SAIDO BEM NA COMPETIÇÃO OU NÃO TER ACOMPANHADO O TREINO:

 é q ontem dormi mal
 fulano tocou minha roda
 ingeri um gel q nao me fez bem
 a sapatilha tava apertando etc...

GUARDANDO A BIKE NO HOTEL

 "que nada, pode deixar aqui na recepção que eu me responsabilizo"
 “na garagem é seguro, pode deixar a bike lá”

QUANDO DIZ QUANTO PAGOU NA BIKE

 "Poxa gastar uma grana em um negócio que tem que pedalar pra andar”
 "Caraco..!! vc deixou de trocar o carro pra comprar uma bike????"
 "Aff, pra que 3 bicicletas... vc so anda com uma de cada vez"
 " Essa bike custa uns mil reais né?"
 "PQP, dá pra comprar uma moto!!!"
 - Pô, linda bicicleta...de competição né? Quanto custa? Ah, uns mil reais... O quê? Caraca, mil reais uma bicicleta!
 "Ah eu tbem ja tive uma caloi 10 dessas" – depois de você descrever cada componente da sua bike.
 “Nossa! Pq tão caro? Prefiro uma moto!”
 No Paraguay é mais barato..
 “Mas o que essa bike tem? Ouro?”
 "Essa sua bike aí, do jeito que está, vale quanto?"

SOBRE CICLOTURISMO

 "Tá pagando promessa?"
 "Quero ver você sair daqui agora, foi assim que a cidade começou!" (numa cidade no fim do mundo)
 “Não te doem as pernas?”
 "Por que você tá carregando todo esse peso na bike? Não é melhor de carro?" (em relação ao alforje)
SOBRE AS RECLINADAS:
 “Ô...isso é que é bicicleta de vagabundo! (Essa com certeza é a pior) “
 “Baita preguiçoso! ( pior quando quando quem fala é um cara dentro de um carro) “
 “Pedalar assim não cansa muito não? ( Geralmente vem de outros ciclistas tradicionais) “
 “Deitado é mole!” (quando passa uma reclinada)
 "Isso é que é cama de casal heim!"
 "Vai um travesseiro ai maninho?"
 "Ô moço, quanto custa para afiar uma faca?"
 "De Harley Davidson heim!"
 "Olha só o cara, pedala deitado, quando chega em casa dorme em pé!"
 "Bah, achei legal essa bicicleta emendada ai"
 "Buzina ai tio!"”
 "Se o cara sai do carnaval com uma dessas ai é perigoso pegar no sono"
 “Dói muito ficar segurando as pernas? “
 “Deve ser horrível subir com ela!!! (normalmente de ciclistas tradicionais também) “
 “Foi tu que fez ou comprou assim? (Essa é bem compreensível) “
 “Que barbada heim!!!! “
 “Cuidado para não dormir!
 “Tu não sente sono pedalando assim? “
 “Nunca tinha visto um sofá com rodas! “
 “Bah!...Pensei que estava empinando! “
 “Puxa na roda tio!!! “
 “Ó o tio ai todo feliz!! “
 “Fugiu do circo? “
 “O que os caras não inventam!!!! “
 “Eu pensava que essas bicicletas eram para deficientes. (depois que elas se acostumam e entendem o que é
uma reclinada) “

FRASE SÉRIAS
www.biocicleta.com.br - biocicleta@biocicleta.com.br – carlos_biologia@hotmail.com

 “Ciclista é atropelado na pista” (sendo que não existe acostamento e a maioria dos carros não respeitam)
 “Ai mano, desce dai !!! Perdeu !!!” – roubando a bike

LUTANDO POR UM ESPAÇO

 "Vc é doido de ficar andando com essa bicicletinha aqui na estrada ???? Aqui é lugar de carro rapaz !!! Vou chamar o guarda pra te prender !!!"
 "sobe na calçada, maluco, quer morrer?"
 Vai pedalar na calçada! (normalmente dita por motoristas irritados e
ignorantes)

GERAL

 "Como vocês aguentam aquele selin fininho, aquilo não machuca não?"...
 " vc JÁ não passou a idade de ficar brincando de bicicleta? vai aproveitar melhor o seu tempo!"
 "Tenho uma caloi 10 igual a sua"!
 “Furou de novo?”
 "Vai tia! Pedala!
 “Nossa como eu queria ser esse selin” ( a mais odiada de todas as mulheres)
 . “Só pode ser louco de andar com os pés presos no pedal”
 “Cuidado que to sem freio”
 “Xiii esqueci meus remendos e a bomba em casa”
 "How how how, seu ** tá piscando, how how how! (pedalando a noite com as luzes de sinalização ligadas)
 "Pedala!, Robinho"
 “Pedalar? Ah não, não tenho nem tempo e nem espaço na minha casa pra guardar a bicicleta (sendo que perde horas no Orkut, além de alugar a garagem do vizinho pra guardar o carro).”
 “Vou começar a pedalar. Qual bike devo comprar?”(a cada dois meses da mesma pessoa)
 "a caminhada esta boa?" (como assim, caminhada...?)
 “O que acontece se eu apertar aqui” (quando você para em algum lugar e as crianças vem mudando suas marchas)
 -"Onde troca as marchas? " Detesto quando isso acontece, só pelo simples fato que o sujeito quase quebrou o STI de tanto mexer, sem que eu chegasse a tempo para explicar...
 "Eu tinha uma bicicleta dessas a uns 20 anos atrás..." ouvi essa ontem!
 -"Como é que consegue pedalar nesse pedalzinho pequeno!?!?" Valha-me Deus! Rsrs
 Tio, a roda tá girando (ainda bem né!?)
 "Sua bike tem rolamento?"
 "Sua bike é de alumínio?"
 "No caminho você vai escutando MP3 ?"
 "Poxa você é uma profissional"!...
 pedala? Futz... meu primo tem uma Trek...
 “Eu não conseguiria fazer isso. É preciso ser atleta para pedalar com tu...”
 Nossa... a minha tem 21 anda mais que a sua né?
 "Isso aí atrás é OXIGÊNIO?”(perguntando da mochila de hidratação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário