segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Blog Passou dos 10 mil Acessos Únicos.

Bom dia, minha primeira postagem de hoje é de AGRADECIMENTO, gostaria de agradecer a todos os amigos e parceiros que juntos damos essa estabilidade ao blog, contribuindo com o coletivo e temas de assuntos interessante como dicas de viagens, passeios matérias, artigos entre outros, gostaria de agradecer a todos os meus parceiros que ajuda a bancar a despesa do blog que muitos pode até pensar que eu não tenho essa despesa, mas eu tenho e os colaboradores sabe e me ajuda, é com muita felicidade que mostrarei os números de acessos que tivemos desde do primeiro dia de blog no AR que foi dia 26/02 até o dia de hoje 25-07, veja os números e obrigado a todos e que venha mais acessos e parceiros.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!

Nessa primeira foto nós temos:
1643 acessos único e 4108 acessos de visualização de páginas

Nessa segunda foto nós temos:
4957 acessos único e 11653 acessos de visualização de páginas
Nessa terceira foto nós temos:
3927 acessos único e 7748 acesso de visualização de páginas
Números de acessos únicos do dia 26-02 à 25-07 total de: 10.527 acessos
Números de visualização do dia 26-02 à 25-07 total de: 23.509 acessos


Nenhum comentário:

Postar um comentário