CARACTERÍSTICAS:
• O clássico chassi em alumínio M5 tem todos os tubos manipulados para máximo desempenho. Rabeiras superiores com diâmetro reduzido (mais leves), configuradas em Monostay, com o tubo que une a gancheira do lado da transmissão ao tubo do selim contínuo e o do lado oposto soldado a ele, mantém a rigidez lateral sem prejudicar o conforto.
• Garfo Fox F90RL com 90 mm de curso e todos recursos de ajuste para andar rápido, com controle e conforto.
• Novos freios a disco hidráulicos Avid Elixir são mais potentes e tem melhor modulação de frenagem, para ainda mais controle. Suas manetes tem ajuste alcance sem uso de ferramentas.
• Selim Specialized Phenom, com tecnologia Body Geometry, é elegante e confortável.
ESPECIFICAÇOES TÉCNICAS..
QUADRO |
| Alumínio M5, tubos manipulados com parede de espessura variável, tubo superior e inferior no formato ORE, tubo da caixa de direção para sistema integrado, rabeiras superiores em formato Mono-Stay, suporte do câmbio traseiro substituível, específico para disco |
|
|
GARFO |
| Fox F90 RL, 90 mm de curso, mola a ar, amortecimento hidráulico com ajuste da compressão até travar e ajuste do retorno, espiga em alumínio |
|
|
CAIXA DE DIREÇÃO |
| Sem rosca, 1-1/8", integrada, rolamentos tipo cartucho selados |
|
|
SUPORTE DE GUIDÃO |
| Specialized em aluminio forjado e usinado em CNC, com 2 ajustes de inclinação, fixação do guidão com 4 parafusos e 31.8 mm |
|
|
GUIDÃO |
| Specialized XC, reto, alumínio 2014 com parede de espessura variável, centro com 31.8 mm, 8 graus de curva para trás e 660 mm de largura |
|
|
MANOPLAS OU FITAS |
| Specialized, com trava, borracha com duas densidades, diâmetro proporcional ao tamanho |
|
|
FREIO DIANTEIRO |
| Avid Elixir R SL, a disco, acionamento hidráulico, pastilhas com base em alumínio, rotor - tam P/M: 160 mm e G/GG:185 mm |
|
|
FREIO TRASEIRO |
| Avid Elixir R SL, a disco, acionamento hidráulico, pastilhas com base em alumínio, rotor - tam P/M: 140 mm e G/GG:160 mm |
|
|
MANETES DE FREIO |
| Avid Elixir R SL, ajuste de alcance sem ferramenta |
|
|
CÂMBIO DIANTEIRO |
| Shimano M660 SLX , 34.9 mm, top swing, acionado por cima |
|
|
CÂMBIO TRASEIRO |
| SRAM X-9, tensor médio |
|
|
ALAVANCAS DE MUDANÇAS |
| SRAM X-7, tipo gatilho, 9 velocidades |
|
|
CASSETE (PINHÕES) |
| Sram 990, 9 velocidades, 11-34 dentes |
|
|
CORRENTE |
| SRAM PC-971 com elo mestre Power Link |
|
|
PEDIVELA |
| Shimano FC M542, em 2 peças (eixo integrado), customizado para Specialized, Tam P: 170mm, demais 175mm |
|
|
COROAS |
| 44 (alu) 32 (alu) 22 (aço), 4 parafusos, 104/64 mm |
|
|
MOVIMENTO CENTRAL |
| Shimano FC-M542 integrado, copos externos |
|
|
PEDAIS |
| n/d |
|
|
AROS |
| DT Swiss X420SL, customizado para Specialized, com 24 mm de largura, ilhós nos furos dos niples |
|
|
CUBO DIANTEIRO |
| Speclialized Hi-Lo, flanges assimétricas (alta/baixa), 28 furos, rolamentos tipo cartucho selados e blocagem DT RWS com eixo de 9 mm |
|
|
CUBO TRASEIRO |
| Shimano M525 SL, customizado para Specialized, 32 furos, mecanismo de catraca tipo freehub com encaixe para cassete, com blocagem |
|
|
RAIOS |
| DT Swiss, aço inox, 1.8 mm, niples de alumínio |
|
|
PNEU DIANTEIRO |
| Maxxis 330. |
|
|
PNEU TRASEIRO |
| Specialized S-Works Fast Trak LK 26 x 2.0", 120 tpi, composto de borracha com duas densidades, talões em aramida, compatível para uso sem câmara com selante |
|
|
CÂMARAS |
| Specialized Ultralite, 0.6 mm, válvula Presta |
|
|
SELIM |
| Specialized Phenom, trilhos ocos em Cr-Mo, S/M:130mm, L/XL:143mm |
|
|
CANOTE |
| Specialized, em alumínio 2014, fixação do selim deslocada e micro-ajustável com um parafuso, 30.9 mm x 350 ou 400 mm |
|
|
ABRAÇADEIRA DO CANOTE |
| Specialized, em alumínio, d.i. 34.9 mm |
|
|
Valor R$ 6.900,00.
informações:
(84) 9928 9978 - 8801-5589 - 9109-5659
Nenhum comentário:
Postar um comentário