quarta-feira, 28 de julho de 2010

CLASSIFICADOS - Vendo Specialized Stump Jumper 2009



CARACTERÍSTICAS:

• O clássico chassi em alumínio M5 tem todos os tubos manipulados para máximo desempenho. Rabeiras superiores com diâmetro reduzido (mais leves), configuradas em Monostay, com o tubo que une a gancheira do lado da transmissão ao tubo do selim contínuo e o do lado oposto soldado a ele, mantém a rigidez lateral sem prejudicar o conforto.

• Garfo Fox F90RL com 90 mm de curso e todos recursos de ajuste para andar rápido, com controle e conforto.

• Novos freios a disco hidráulicos Avid Elixir são mais potentes e tem melhor modulação de frenagem, para ainda mais controle. Suas manetes tem ajuste alcance sem uso de ferramentas.

• Selim Specialized Phenom, com tecnologia Body Geometry, é elegante e confortável.


ESPECIFICAÇOES TÉCNICAS..

QUADRO

Alumínio M5, tubos manipulados com parede de espessura variável, tubo superior e inferior no formato ORE, tubo da caixa de direção para sistema integrado, rabeiras superiores em formato Mono-Stay, suporte do câmbio traseiro substituível, específico para disco

GARFO

Fox F90 RL, 90 mm de curso, mola a ar, amortecimento hidráulico com ajuste da compressão até travar e ajuste do retorno, espiga em alumínio

CAIXA DE DIREÇÃO

Sem rosca, 1-1/8", integrada, rolamentos tipo cartucho selados

SUPORTE DE GUIDÃO

Specialized em aluminio forjado e usinado em CNC, com 2 ajustes de inclinação, fixação do guidão com 4 parafusos e 31.8 mm

GUIDÃO

Specialized XC, reto, alumínio 2014 com parede de espessura variável, centro com 31.8 mm, 8 graus de curva para trás e 660 mm de largura

MANOPLAS OU FITAS

Specialized, com trava, borracha com duas densidades, diâmetro proporcional ao tamanho

FREIO DIANTEIRO

Avid Elixir R SL, a disco, acionamento hidráulico, pastilhas com base em alumínio, rotor - tam P/M: 160 mm e G/GG:185 mm

FREIO TRASEIRO

Avid Elixir R SL, a disco, acionamento hidráulico, pastilhas com base em alumínio, rotor - tam P/M: 140 mm e G/GG:160 mm

MANETES DE FREIO

Avid Elixir R SL, ajuste de alcance sem ferramenta

CÂMBIO DIANTEIRO

Shimano M660 SLX , 34.9 mm, top swing, acionado por cima

CÂMBIO TRASEIRO

SRAM X-9, tensor médio

ALAVANCAS DE MUDANÇAS

SRAM X-7, tipo gatilho, 9 velocidades

CASSETE (PINHÕES)

Sram 990, 9 velocidades, 11-34 dentes

CORRENTE

SRAM PC-971 com elo mestre Power Link

PEDIVELA

Shimano FC M542, em 2 peças (eixo integrado), customizado para Specialized, Tam P: 170mm, demais 175mm

COROAS

44 (alu) 32 (alu) 22 (aço), 4 parafusos, 104/64 mm

MOVIMENTO CENTRAL

Shimano FC-M542 integrado, copos externos

PEDAIS

n/d

AROS

DT Swiss X420SL, customizado para Specialized, com 24 mm de largura, ilhós nos furos dos niples

CUBO DIANTEIRO

Speclialized Hi-Lo, flanges assimétricas (alta/baixa), 28 furos, rolamentos tipo cartucho selados e blocagem DT RWS com eixo de 9 mm

CUBO TRASEIRO

Shimano M525 SL, customizado para Specialized, 32 furos, mecanismo de catraca tipo freehub com encaixe para cassete, com blocagem

RAIOS

DT Swiss, aço inox, 1.8 mm, niples de alumínio

PNEU DIANTEIRO

Maxxis 330.

PNEU TRASEIRO

Specialized S-Works Fast Trak LK 26 x 2.0", 120 tpi, composto de borracha com duas densidades, talões em aramida, compatível para uso sem câmara com selante

CÂMARAS

Specialized Ultralite, 0.6 mm, válvula Presta

SELIM

Specialized Phenom, trilhos ocos em Cr-Mo, S/M:130mm, L/XL:143mm

CANOTE

Specialized, em alumínio 2014, fixação do selim deslocada e micro-ajustável com um parafuso, 30.9 mm x 350 ou 400 mm

ABRAÇADEIRA DO CANOTE

Specialized, em alumínio, d.i. 34.9 mm


Valor R$ 6.900,00.


informações:

(84) 9928 9978 - 8801-5589 - 9109-5659



Nenhum comentário:

Postar um comentário