quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hoje Faremos a Volta do Melão

Hoje teremos a VOLTA DO MELÃO, sairemos da BARRACA DAS FRUTAS DE ROMERO que fica antes da POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL sentido Tibau na BR 304, o percurso dura em média 3 horas a 3:30 bastante prazeroso andar em comboio teremos um carro próprio de apoio mais quem quizer mandar outro carro de apoio será muito bem vindo veja informaçãos abaixo:

OBS: Por gentileza chegar 10 minutos antes do horário de saída já que o percurso dura em média 3horas teremos uma tolerância de 5 minutos, faremos uma única parada no bar da comunidade de Pau Branco já na estrada do melão.


Local de saída: Romero Frutas
Hora Saída: 19h
Hora de Chegada: 23 horas
Distância: 60km
Data: 15/07 Quinta-feira
Nível: Iniciante/intermediário


Dica para esse passeio da PEDAL PEÇAS: 3321-2652
- Farol Dianteiro e Lanterna traseira
- Pneus Fino para asfalto
- Kit remendo
- Camara de Ar
- Capacete
- Luvas
- Manguito
- Óculos
- Lubrificantes de Componentes
- Levar Suplementos alimentares tipo: Frutas, carbohidrato em gel, gatorade, agua de coco entre outros...


2 comentários:

  1. Nada contra a quem tem mais resistência que outros.(inveja boa talvez). Mas, como diz a chamada para o passeio "andaremos em comboio" não condiz com a realidade. Os ciclistas de maior folêgo saem em disparada e os iniciantes/intermédiario ficam para trás, longe mesmo. Ontem quem ficou para trás teve o apoio do ciclista Alex Polary, que demonstrando grande senso de companheirismo não fez como os outros e "deixou de tentar mostrar que é o bambambam" e acompanhou a pé um ciclista que ficou pra trás por ter sua bike furado os pneus mais de três vezes. Acho que deveria ter um senso de companheirismo entre os ciclistas veteranos para com os iniciantes e amadores. Bom, esse é o meu ponto de vista. Se não agradar a alguns podem vir reclamar comigo pessoalmente e não por emails ou recadinhos em mural. VALEU!!

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc frank em genero, numero e grau, acredido que um grupo de ciclistas quem tem como objetivo pedalar por prazer sem fins competitivos como dizem, tem que rever alguns conceitos. para min a melhor forma de medir forças é numa competição e não num passeio a noite. Vamos botar pra andar no campeonato de mtb organizado pelo rato e Railson e no segundo semestre de 2010 vai sair o campeonato mossoroense de MTB oficial organizado pela ASSOCIAÇÃO E FEDERAÇÃO DE CICLISMO DO RN.

    ResponderExcluir