sexta-feira, 6 de maio de 2011

VOLTA DO CINTURÃO - Natal, Parnamirim, Nísia Floresta, Praias: Barreta, búzios, Tambatinga, Pirambuzios, Pirangi do Norte, Pirangi do Sul, Cotovelo, Pium e Rota do Sol.

Bom dia amigos, estou muito atarefado nos meus afazeres, mais consegui um tempo mínimo para poder postar esse vídeo que fiz na VOLTA DO CINTURÃO em Natal nas companhias dos amigos Everton e Sheila do blog AMIGOS DO PEDAL, sei que estou um pouco sem treino mas o que eu ví a Sheila fazendo nessa volta do CINTURÃO me surpreendeu, o trecho é muito longo com 90km e muitas subidas de grande nível de dificuldades e vi ela rodando na maior tranquilidade e eu pedindo pra morrer o esposo dela o Everton nem se fala esse trecho é o "quintal" da casa dele. quero apenas agradecer aos dois por esse passeio-treino fantástico que me proporcionaram. 



PATROCINADORES DO BLOG:

Um comentário:

  1. Caro Polary.

    Nós e que agradecemos sua companhia. Quando vier a Natal estaremos disponíveis para essa e outras aventuras. Gostaria de parabenizá-lo pela persistência em cumprir o objetivo, característica indispensável para um Mountain Biker.
    Grato pelos elogios e boas pedaladas!

    Ewerton
    http://amigosdopedalrn.blogspot.com

    ResponderExcluir