terça-feira, 15 de maio de 2012

O Blog Ciclismo Mossoró Acredita No Potencial de Alice Melo


Alice Melo umas das favoritas para as Olimpiadas de 2016

A ciclista mossoroense Alice Melo estar participando de um projeto que tem como objetivo descobrir novos talentos para seleção brasileira de ciclismo e conseqüentemente conseguir uma vaga para as olimpíadas de 2016. Recentemente ela participou na categoria Elite em uma prova que exigia bastante da atleta, pois faz pouco tempo que a mesma esta na São Paulo e que estar treinando em velódromo. Mas graças ao seu talento ela conseguiu um boa colocação ficando assim junto com a equipe Junior (Karol Borges e Welly Rodrigues) com 2 quarto lugares e um quinto lugar.

Nesta terça-feira Alice vai estar na cidade de Maringa junto com toda sua equipe “Americana” para participar do Campeonato Brasileiro de Ciclismo, que vai ocorrer nos dias 15,16,17 pistas , 18 CRI e dia 19 Resistência.

Nossa atleta estar bastante satisfeita com sua nova etapa de vida  junto a equipe “Americana” onde tem bastante incentivo por parte da equipe e da própria “Americana” que tanto valoriza seu atleta nas pistas quanto nos estudos, onde ela tem garantida uma bolsa de estudo na faculdade.


Fonte: Trilheiros Mossoró

PATROCINADORES DO BLOG:


Nenhum comentário:

Postar um comentário