quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Para que servem as pulseiras INFINITE?









VALOR DA PULSEIRA: R$ 150,00 à vista ou divide em 2x no cartão.

MEUS CONTATOS:
Celulares: 8801-5589 / 9109-5659 / 9932-2490
MSN: polarybrito@hotmail.com
E-mail: alexpolary@gmail.com


INFINITE para a vida

Os produtos INFINITE são comparáveis aos efeitos da acupuntura. O sistema revolucionário destas pulseiras pode produzir um equilíbrio energético interno, assegurando o bem-estar dos nossos corpos. As pulseiras INFINITE ajudam a reprogramar e aumentar a nossa energia para alcançar um estado permanente de bem-estar e uma melhoria das nossas propriedades físicas.

INFINITE PARA O DESPORTO

Atletas de todos os desportos beneficiarão da versatilidade das pulsieras INFINITE, dado que maioria dos casos os nossos hologramas estimulam a energia proveniente dos canais energéticos chamados meridianos. Os hologramas INFINITE proporcionam uma melhor recuperação, resistência e concentração para aqueles que realizam exercícios físicos ou desportos regularmente. São factores cruciais para os exercícios ou desportos e um número crescente de atletas estão a usar as pulseiras INFINITE.

INFINITE PARA A MÚSICA

Músicos de diversos géneros estão a beneficiar das pulseiras INFINITE. Asseguram que obtiveram uma resposta positiva e melhoria da pulseira INFINITE, nomeadamente a nível de uma melhor interpretação e destreza com a sua música.

QUANTO TEMPO DURA O HOLOGRAMA ?

A carga energética dos nossos hologramas dura infinitamente, se usado correctamente. São projectados para exigências extremas por qualquer indivíduo.

COMO PODEMOS DETERMINAR SE ELES FUNCIONAM ?

Através de testes cinesiológicos simples podemos imediatamente verificar se eles funcionam. Veja os nossos vídeos.

SÃO SEGUROS DE UTILIZAR ?

As pulseiras INFINITE são produtos não-invasivos. Somente precisa de colocá-los no seu campo bioeléctrico para fazê-los funcionar. As pulseiras podem ser usados 24 horas por dia, embora algumas pessoas preferem removê-los para dormir.

AS PULSEIRAS INFINITE PODEM SER MOLHADAS ?

Absolutamente. As pulseiras INFINITE são um produto ideal para desportos aquáticos, entre todos os outros desportos. No entanto, produtos químicos abrasivos devem ser evitados para não danificar o silicone.

PORQUE INFINITE ?

INFINITE desenvolveu e melhorou a tecnologia do holograma na medida em que os testes energéticos cruzados provam que eles são os mais potentes no mercado.

FORAM EFECTUADOS PESQUISAS ?

Claro que a INFINITE efectuou pesquisas como também existe a investigação de um respeitado médico alemão para provar isso. Para mais informações pode descarregar o resumo do estudo aqui (em inglês).

PESQUISA DE CRISTAIS DE ÁGUA

A água é a fonte da vida. Todos os organismos vivos são criados a partir de água. É por isso que é talvez o elemento mais importante no planeta Terra. Doutor Masaru Emoto é um cientista de renome que tem fama aclamada pelas suas investigações extensas e profundas sobre a água.
Doctor Emoto provou que a água tem memória e guarda emoções, sentimentos e sons que são sentidos em torno dela. A energia dos hologramas INFINITE está estruturada para ajudar a agua na geração de padrões perfeitamente reestruturados.
A energia e a actividade das pulseiras INFINITE melhora todos os processos orgânicos, incluindo a estruturação da água.
Um simples teste pode ser realizado para provar isso, colocando um holograma INFINITE debaixo de um copo de água por alguns segundos. A água vai reprogramar-se, alterando a sua estrutura energética para copiar os padrões do nosso holograma. Pode-se então proceder a testes de cinesiologia para a força, resistência e equilíbrio, sem a pulseira. Se, em seguida, beber a água programado com hologramas INFINITE e repetimos os testes cinesiológicos vamos observar que os efeitos obtidos serão de acordo com as nossa experiências com a pulseira colocada.
Se os hologramas INFINITE conseguem alterar a estrutura da água em segundos, imagine o que podem fazer para a água contida nos nossos corpos.

CUIDADO COM AS IMITAÇÕES

Tenha atenção com as imitações! Apenas produtos INFINITE são garantidamente sem defeitos, hipoalérgico, inodoro e feitos de silicone de grau cirúrgico.
Algumas dicas sobre como reconhecer uma pulseira INFINITE original de uma imitação:
• As imitações não tem o mesmo processo de fabrico, usam cola para fechar a pulseira.
• As imitações são produzidos com materiais de baixo custo, raramente respeitando as normas sanitárias e não são hipoalérgicas.
• As imitações não são vendidos com a embalagem original INFINITE.
• O preço das imitações é geralmente menor, devido ao menor custo de produção.
• As imitações são tratadas com iões negativos, basicamente uma combinação de minerais.
• As imitações não são capazes de passar o ensaio das pernas cruzadas (ver o vídeo).
• Algumas imitações nem usam tecnologia holográfica.


PATROCINADOR DO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário