domingo, 27 de fevereiro de 2011

Enduro das Serras 2011 - Levantamento da Prova

Enduro das Serras 2011 Com Categoria Mountain Bike


Bom dia amigos ciclistas, neste momento estou na cidade de Martins fazendo o levantamento do ENDURO DAS SERRAS categoria: MOUNTAIN BIKE estou acompanhado de alguns amigos que tem uma certa experiência em levantamento de prova de bike, gostaria de agradecer de público pelos dois patrocinadores dessa etapa que são SURF LINE especializado em roupas de esporte radical e RAPANUI Bike Store representante bicicletas das marcas CANNONDALE E MERIDA no estado do RN, quero agradecer de a todos os amigos que já me ligaram e que estão enviando mensagens no meu celular pelo o dia do meu aniversário que é hoje 27, desejo tudo em dobro.

PATROCINADOR DO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário