terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DIVULGAÇÃO: HC - COSULTORIA ESPORTIVA - GRUPO DE CORRIDA E PEDAL


HC - COSULTORIA ESPORTIVA - GRUPO DE CORRIDA E PEDAL


Oferecemos:

• Assessoria esportiva para treinamento de CICLISMO, MTB, CORRIDA E CAMINHADA.

• Criação e assessoria de grupos de CICLISMO, MTB, CORRIDA E CAMINHADA em clubes, academias, condomínios e empresas.

ATENDIMENTO CORPORATIVO

As atividades físicas realizadas em grupo e ao ar livre estão se tornando cada vez mais uma ferramenta para prevenir o estresse, elevar a auto-estima e melhorar a qualidade de vida das pessoas, aumentando a produtividade nas atividades do dia a dia como também no ambiente de trabalho.

Por isso oferecemos um serviço diferenciado para grupos de amigos e empresas, montamos grupos de funcionários que já praticam atividade física ou que queiram adotar um estilo de vida mais saudável e desenvolvemos um programa de treinamento de caminhada corrida ou de pedaladas personalizado em parques e áreas públicas da cidade.

O programa é voltado para a qualidade de vida, com acompanhamento técnico especializado e, além disso, oferecemos suporte para inscrição e participação em provas esportivas.

Tudo isso para proporcionar um ótimo ambiente de treino para os clientes atletas.

GRUPO DE CORRIDA, CAMINHADA E PEDALADAS

Quem participa dos grupos de treinamento têm suas planilhas de treino personalizadas de acordo com o objetivo, seja ele de emagrecimento, condicionamento ou de melhora de desempenho no esporte.

Um dos grandes diferenciais do grupo de treinamento é o fato justamente dos treinos serem em grupo, o que os torna mais motivantes, além é claro da socialização e do bem-estar que a atividade proporciona.

Estaremos iniciando um novo grupo voltado para iniciantes em Mossoró, a partir do mês de Março, para saber mais ligue (84) 8879-3347 OU PELO EMAIL: vagnojesus@hotmail.com

COMO FUNCIONA O GRUPO:

O cliente deverá após o contato inicial, providenciar um atestado médico, aí então realiza uma avaliação conosco (anamnese e testes de esforço em campo).

Após a avaliação e já sabendo quais os seus objetivos, desenvolvemos seu programa de treinamento, que será disponibilizado via email.

Os treinamentos dos grupos são feitos sob a coordenação de professores de educação física e o programa abrange desde aprendizagem motora até exercícios educativos, focados na correção da técnica.

Os treinos em grupo são desenvolvidos com todos os níveis de condicionamento e são acompanhados e monitorados pelo professor responsável.

Montamos e assessoramos grupos de corrida com um mínimo de 8 atletas em seu condomínio, clube, empresa, etc.

Com frequência semanal de três aulas que é o mínimo recomendado Para manutenção e ganho de forma física.


NOTA DO BLOG: Gostaria de parabenizar o Educador Físico Vagno Jesus pela iniciativa e visão de necessidade de nós amantes do esporte, gostaria de informar que vou participar dessa primeira turma já que meu objetivo é ganhar condicionamento físico espero que todos tome a mesma decisão que eu e um grande abraço a todos.


PATROCINADOR DO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário