quinta-feira, 15 de abril de 2010

Viagem Para Praia de Canoa Quebrada dia 18/04 Domingo.

4 comentários:

  1. Hoje sairemos da praça do Rotary com destino a Serra Mossoró ou na hora podemos fazer uma votação e verificar se querem rodar na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber mais detalhes... iremos de carro particular para Tibau... dai sairemos... mais de que horas ? e quando chegar em Aracati como faremos ? o trajeto todo são quantos Quilômetros ?

    t +

    pietro.medeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos! adoooooro pedalar. Adooooro o esporte e as trilhas então, nem se fala. Fico me babando de vontade de participar. Ví voces um dia na praça do Rotary e na TV Mossoró. Hummmmm! Quantos gatões lindos. São todos lindééééérrimos e saradões. Uau! Uau! Uau! (3 vezes, viu?)
    Minha bike é uma Scott mas tem um probleminha: acho que estou além do peso para pedalar. Ou melhor, para acompanhar voces. Estou pesando 92 quilos e pedalo um pouquinho devagar. Qualquer dias desses eu vou na minha bike para a praça do Rotary para ver voces de perto e mostrar a minha performance.

    Uma perguntinha: tem algum gato com o fisico igual ao meu nessa turma? Se tiver, podemos pedalar juntos.

    Um beijo e um abraços a todos, uau!

    Fui....


    Soninha Pantera

    ResponderExcluir