sexta-feira, 23 de abril de 2010

Viagem para as Cachoeiras de Felipe Guerra Domingo 25/04.

Amigos gostaria de informar que o aluguel da besta (VAN) já foi alugada e ficou acertado o preço de 15 reais por pessoa + 5 reais para comprarmos de FRUTAS, GELO, ÁGUA E ÁGUA DE COCO, ficando esse 5 reais opcional de quem achar que deve contribuir para a nossa nutrição antes, durante e após o passeio, também gostaria que todos os ciclistas confirmasse presença já que a BESTA só cabe 15 ciclistas: então confirmados já tem: EU "Polary" (PAGO), Aderaldo (PAGO), Pascoal Jr (PAGO), Pietro, Railson, Frank Dantas (PAGO), Williano, Importado, Lairto, Emanuel, Pablo, Fabio. Então só resta 4 vagas mas se alguém desistir desses nomes acima sobra mas vagas, então quem se interessar entre em contato para que o nome seja adicionado na reserva, um abraço a todos. contatos: 8801-5589 / 9932-2490 /9109-5659 / 3321-2652.

depois volto com mas detalhes da viagem como hora e local de nossa partida!





9 comentários:

  1. Dica: Exite uma fita protetora que coloca no pneu para ajudar a não furar o pneu. Desde que coloquei essa fita, fiz essa trilha e até hoje meu pneu nunca furou. Poder ser que fure nessa, heheheh, mas.... Outra coisa vão com pneu grosso, e com biscoito de preferencia. Pneu fino não da certo. Tem trecho que exigi muito dos pneus. E na verdade, pneu fino só no asfalto. Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Preciso saber dos horários.
    Caso não, irei no meu caro.

    ResponderExcluir
  3. amigo sairemos de 5 horas da manha da igreja São Vicente, vc ta dentro?

    Ass: Polary

    ResponderExcluir
  4. Estou achando o horário tarde da saída.
    Acho que vou no meu carro mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ei pessoal, sinto muito não ter ido ao passeio da Volta do Chapeu no último domingo. No passeio de Canoa Quebrada, fiz o percurso numa boa mas, eu já estava gripado (meus pais foram no apoio porque pensavam que eu não faria a viagem). A danada da gripe não quer me largar de jeito nenhum. Tô fazendo de tudo prá ir a Felipe Guerra. Se não tiver condições, vou marcar presença na saída (onde será a saida?)e depois voltar prá cama e.........

    Buáááá! Buáááá" Buáááá! Buááááá!

    snif! snif! snif! snif! snif!

    Abraços a todos,

    Toshyro

    ResponderExcluir
  6. Muito massa, foi show de bola!!! Estou começando agora nestas viagens e trilhas, mas sabado estarei la novamente!!!

    ResponderExcluir