segunda-feira, 19 de abril de 2010

Viagem de Tibau à Canoa Quebrada Pela Praia.

Amigos vou relatar um breve resumo da nossa viagem para Canoa Quebrada, com dia, hora e local marcado para nossa saída tivemos um atraso por parte de alguns ciclistas que se atrasaram mas chegaram para enriquecer nosso passeio há tempo, saímos tarde de Tibau 45 minutos de atraso seguimos com destino a praia do ceará com destino a praia do arrombado onde subiriamos por uma estrada de asfalto até passar o braço do rio e depois descer para praia de Peixe Gordo, tivemos uma manhã com tempo nublado onde ajudou todos os ciclistas que já estavam ansioso para chegar no município de Icapuí onde fariamos nossa primeira hidratação, hidratação feita, seguimos todos os 15 ciclistas (guerreiros) juntos até a praia de ponta grossa ao passar de ponta grossa alguns ciclistas o rendimentos de alguns ciclistas foram diminuindo e foram feitos por opção dois grupos um que estava com um ritmo melhor e onde o psicológico não afetou com a distância e o tempo da viagem e outro que os dois não andavam muito bem, então seguimos para nosso destino onde apenas 6 chegaram "bem" e outros 4 chegaram um após o outro e 5 ciclistas não conseguiram concluir o percurso e sabendo do acontecido a nossa equipe foi resgata-lo hehehe, na praia de Quixabá que fica muito próximo do destino final que era Canoa Quebrada, todos os ciclistas que tiveram coragem e disposição de encarar esse passeio são uns guerreiros e esperamos contar com todos novamente para outros passeio, um abraço a todos!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER EM TAMANHO MAIOR!!!






































































































































9 comentários:

  1. Parabéns! Uma viagem muito boa de se fazer.
    Fiz uma vez e espero ir outras vezes.
    Dessa vez não deu para ir, ainda por motivo de saúde. Mas estarei junto em breve.

    ResponderExcluir
  2. Fábio, primeiramente gostaria de agradecer por você ser um dos nossos webleitores do nosso blog, amigo infelizmente você não foi conosco dessa vez, mas pode ter certeza que faremos esse mesmo passeio outras vezes e gostaria de contar com sua presença!

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma vez também.. Muito bom o passeio! Vendo as fotos, me animo a voltar a pedalar!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Passeio SHOWWWWWW de bola muita vista massa temos que volta novamente

    ResponderExcluir
  5. Alisson, amigo será um prazer poder pedalar com uma pessoa que ja pedalava e parou, nosso intuito é resgatar os ciclistas que estão parado e os que querem iniciar no esporte, toda terça e quinta temos passeios saindo da praça do rotary as 19 horas, vá amanha, todos lhe aguarda!

    ResponderExcluir
  6. Muito show mesmo, comecei agora e não pretendo parar... agora é só treinar e Detonar...

    Parabéns Polary pelo Blog, toda vez que entro está bombando ...

    vlw

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Pietro, estou muito feliz com o reconhecimento dos ciclistas e aceitação do blog no nosso meio, quero desenvolver com ajuda de TODOS um site com responsabibilidade de postar só os fatos reais sem querer prejudicar quem quer que seja, nem aumentar nem diminuir ninguem, somos todos iguais ao olhos de Jesus. Estou com um projeto em fase final de um site que possa ser mas completo do que esse blog, mas com o mesmo intuito de informar e postar nossas fotos e tambem com dicas de saude, vou ver se faco uma parceria com um fisioterapeuta, um nutricionista, um professor de educação fisica e outros profissionais que possa nos enriquecer de conhecimentos. um abraço e vc é bem vindo em nossos passeios!

    ResponderExcluir
  8. Alex....
    Ta show o blog pena que so vi atrde esse passeio de hj!!! Vai ter quinta??? e coloca as fotos da quinta passada que teve o maior numero de bicicletas!!!

    Abraco

    ResponderExcluir
  9. Polary, na próxima vez que tiver este passeio me chame! tô dentro. E parabéns por este espaço ao ciclismo mossoroense foi de grande valia a sua contribuição. Abraço amigo.

    ResponderExcluir