quarta-feira, 14 de abril de 2010

Passeio Para Serra Mossoró 13-04-2010

Olá amigos e amigas, ontem foi um dia de muita satisfação do nosso passeio, tivemos mas integrantes iniciantes e alguns que tiraram um tempinho na sua agenda cheia e foram conosco para a Serra Mossoró, inicialmente tivemos um atraso do nosso querido amigo o "Gordinho do Mármore" mas ele chegou em tempo de nos alcançar na altura da Unp, ciclistas todos reunidos seguimos para o nosso passeio tivemos alguns imprevisto com o meu (Polary) passador traseiro que insistia em querer entrar na roda da bike, mas o problema foi resolvido com ajuda de alguns ciclistas e seguimos viagem, o pelotão foi dividido em dois um grupo que pedalou mas forte e outro com a equipe que ta voltando a pedalar e iniciantes, chegando naquela abençoada BODEGA próximo ao pé da Serra Mossoró fizemos nossa hidratação regada a muita cajuína São Geraldo e bolacha seca, depois de "BUXO" cheio retornamos nosso passeio, depois que passamos a granja tivemos um grata surpresa, vimos uma cobra de veado atravessado o estradão, como somos nos que estamos invadindo o habitat natural dessa animal ficamos a observar como ela se comportava depois de observar e demos uma ajuda para a cobra atravessar logo para não ser esmagada por um veículo, em fim esse foi um resumo do que ocorreu no nosso prestigiado passeio. Veja nosso percurso feito no GPS e clique nas imagens para ver no tamanho maior.