quinta-feira, 22 de abril de 2010

Agenda de Passeios do Blog Para Essa Semana.

Amigos e amigas, tenho duas notícias para passar para vocês, a primeira é que não terá passeio nessa quinta-feira para a Serra Mossoró porque alguns ciclistas ainda não se recuperaram da viagem para Canoa Quebrada e da volta do chapéu que fizemos ontem e outros que preferiram descançar, mas a segunda notícia é que vamos domingo para uma das melhores viagem que podemos fazer no nosso Estado de bike, iremos para a famosa CACHOEIRA DO RONCADOR no município de Felipe Guerra, sairemos todos de Governador Dix-Sept Rosado com destino a cachoeira, então todos os ciclistas que desejarem ir entre em contato para sabermos se vamos fretar uma besta ou se iremos de carro próprio até governador, gostaria que todos que se fizerem presentes nesse passeio que leve câmara de ar, kit de remendo, bomba de encher pneu e principalmente que coloque seus pneus para o barro e tire os finos, nós teremos como guia a maior autoridade em trilha do nosso estado o ciclista RAILSON, o percurso total de ida e volta é no máximo 80km de puro contato com a natureza. veja algumas fotos do passeio do ano passado. contato: 8801-5589 / 9109-5659 / 3321-2652




8 comentários:

  1. É 80 km ida e volta de governador até a cachoeira ou é 80km pra ir e 80 km pra voltar ?

    vlwww

    ResponderExcluir
  2. Olá Pietro quando me refiro a 80km é a distância total. vou explicar melhor no texto, para ninguem tem mas essa dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Pietro, saindo de Governador Dix-sept são 40km de ida e 40 de volta. De Governador até a lagoa. Blz?

    ResponderExcluir
  4. ok... tou dentro ... se forem alugar a besta pode colocar meu nome e o de Sandra...acho que o importado vai também ...é só confirmar depois...vlw

    ResponderExcluir
  5. Amigos, fiz essa trilha ano passado. Muito boa mesmo. O banho é excelente, água fria e limpa.
    O trajeto foi 54KM, saíndo de Governador indo até a cachoeira e voltando para Governador. A primeira parte até chegar ao local do banho é muito bom, quase sempre descendo, mas precisa de muita atenção e técnica pois tem uns trecho de descida com muita pedra solta, precisando muitas vezes descer da bike. Acho que essa cachoeira não é a do roncador. A volta já é um pouco mais pesado devido as subidas, mas muito traquilo. Vamos passar por pontes de madeira, atrazesar o rio Mossoró várias vezes com a bike nas costas. Tenho fotos dessa viagem no meu orkut. Quem tiver mais alguma dúvida é só perguntar.

    ResponderExcluir
  6. Opa, Fabinho é bom saber que vc esta interagindo aqui com o blog, e nao tenho certeza do no exato da cachoeira esse lugar quem disse foi Aderaldo, mas amanha falarei com Railson e pegarei todos os detalhes, posso contar com sua presença nesse passeio?

    ResponderExcluir
  7. Amigo "Anônimo" estarei sim nessa trilha.
    Já esta agendado, a não ser que tenha outro motivo de força maior que me tire dessa trilha.... heheheh.
    Abraço!
    O nome de lá eu não sei. Mas sei que foi 54 KM.
    27KM de ida e 27KM de volta.
    Estou as ordens.

    ResponderExcluir
  8. Amigo Fabinho o anonimo sou eu Polary é pq to respondendo pelo celular e nao verifiquei o login. É bom saber q tu vai conosco.

    ResponderExcluir