domingo, 11 de abril de 2010

Passeio Pelas Comunidades Rurais do Rincão, Passegem de Pedras e Ema

Olá amigos e amigas, hoje fizemos um passeio que na programação era apenas para irmos na fazenda do meu avô na comunidade rural de Passagem de Pedras Eu (Alex Polary), Aderaldo, Shesme e Helen, saímos no horário marcado do Posto Leste-Oeste que por sinal é um dos nossos colaboradores na pessoa de CJ (Carlos Jeronimo) e seguimos para nosso destino, logo que pegamos a BR-110 a chuva começou e ficou grossa de uma hora pra outra, mas mesmo assim nosso destino estava traçado em chegar na fazenda e fazer nossa hidratação e retornar, passamos pela comunidade do Rincão e minutos depois de muita chuva e lama chegamos em Passagem de Pedras, foi quando resolvemos atravessar o Rio Mossoró e seguir destino a barraca das frutas que fica na estrada que liga Mossoro à Tibau, destino recalculado seguimos pelo o estradão chegando na comunidade da Ema tivemos o velho e chato problema que foi o furo no pneu de minha bike e de Aderaldo, resolvemos o problema sem muitas dificuldades e seguimos firmes e fortes ao nosso destino que contabilizava 36km até as frutas, chegando na barraca nos deliciamos com a velha e boa salada de frutas, depois da deliciosa hidratação saímos por volta das 18 horas de lá retornando para casa, veja a rota que fizemos, essa rota deu 42km muito boa de andar e uma natureza diferente do que vemos no nosso cotidiano. um abraço a todos e até terça na praça do Rotary as 19 horas.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!!!