segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Inscrições abertas para a III etapa do campeonato SOLO BRASILEIRO


Amigos aventureiros
Mais uma ano se completa para o SOLO BRASILEIRO, agora são 3 anos, nesses 3 anos organizamos 8 provas solo, 2 corridas em quartetos, um MTB. Esta será nossa 11a competição, todas com muito sucesso.
Por isso, vamos com tudo para essa etapa, Canoagem, técnicas verticas, trekking, mountain bike e travessia, tudo isso com todo o cuidado que temos com nossas provas e buscando sempre trazer aventura e diversão a todos os atletas.Nesta etapa contamos com o patrocínio da prefeitura (ainda nao posso revelar qual), da ECOCIL, que vem nos acompanhando ao longo do ano e dos suplementos orgânicos Honey Stinger. Também contamos com o apoio da Cannondale e SRAM.

Como forma de comemoração e também para incentivar a entrada de novos atletas no esporte, vamos fazer uma promoção. Os atletas que trouxerem 3 novos atletas para correr a prova, em qualquer categoria, receberão uma inscrição GRATUITA para participar da prova. 
Atenção, essa promoção só é valida caso as 3 pessoas trazidas por um atleta NUNCA tenham participado de nenuma etapa da SOLO BRASILEIRO. A provaEstamos reservando uma surpresa para esta etapa, um formato de prova que nunca utilizamos na SOLO. Aguardem!!!!O Local da prova é a aproximadamente 70 km de Natal, e apelidamos carinhosamente a prova de "Do topo ao céu". Estamos abrindo uma trilha na região da prova para podermos chegar de bike ao topo de uma serrinha que só se vai a pé, só nao sei bem como os atletas, e as bikes, vão descer de lá!As distâncias serão:Técnicas verticais: 50mCanoagem: 4 km em caiaquesTrekking: 9 kmMTB: 25 km Para a categoria TURISMO serão aproximadamente 20km de bike pelas trilhas mais belas da região. A categoria turismo é sempre uma grande oportunidade de conhecer a corrida de aventura ou fazer um belo passeio no fim de semana. Essa categoria não é competitiva e é levada por um guia da organização. O terreno da região é muito propício a pedalar, sendo basicamente formado de argila dura.

Inscrições Faça sua inscrição através do site http://www.rapanui.com.br/solo_inscricao2.asp

Cronograma 07/10/2011O brieffing será na sexta a noite em Natal – 20h - 
Local a ser divulgado09/10/11
Entrega de bike e mapas – Domingo de manhã – 6:30h -
local a ser divulgadoLargada – 8:30h (pontualmente) – 
local a ser divulgadoPrevisão de chegada do primeiro colocado – 12:30
Encerramento da prova – 17:00
Premiação – 18:00

Fonte: DIVULGAÇÃO

PATROCINADORES DO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário