terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NOTA DO BLOG CICLISMO MOSSORÓ.

Bom dia amigos ciclistas, gostaria primeiramente agradecer todos as mensagens, telefonemas e e-mails que recebi me desejando um FELIZ NATAL isso me deixa muito grato em saber que sou querido por todos e isso muito me orgulha, gostaria de comunicar a todos que o BLOG CICLISMO MOSSORÓ só retornará para  participar de passeios ciclísticos só o próximo ano, algumas pessoas não sabem, mas eu estou com uma grande infecção intestinal e ainda estou em fase de recuperação e não gostaria de passar o revellion da mesma maneira que passei o NATAL, então o espaço fica aberto para todos os grupos ciclísticos que forem fazer algum tipo de passeio é só ligar ou encaminhar no meu e-mail as informações que terei o maior prazer de divulgar e apoiar, na primeira semana de janeiro o blog trará muitas novidades, como também novos parceiros, novas idéias, estou preparando outra reformulação ao lay out do blog, próxima semana, vou aproveitar esse espaço e agradecer por ter conhecidos grandes pessoas como: Grimacy, Ricardo, Raphalzinho, Alexandre Cocô, Felipe Cearense, Helen, Sandra, Dr. Verônica, Cristina, Frank Dantas, Bené, Cristiane Alves, Carlinhos da Besta e seu filho Carlos Henrique, hoje sou grato em ter conhecido o Railson Maniçoba, Edavaldo, Valério, Fabinho, Bolinha, Adriele, Juscelino, Juliano, Emanuel, Toshiro, Maikinho, João Paulo, o meu querido Kelvin "o mudinho", nossa ta ficando difícil lembrar de todo mundo, não poderia esquecer o CAMPEÃO Filgueira, Jeferson Filgueira, Jeferson Freire, Wiliano, Wayner, Kleilson, Wallace da Honda, Wallace da Cannondale "risos", Leopoldo, Gustavo Erickson, Vagnos Jesus, Galdir, Nenem novo, Vareta, Boquinha, Porfírio e suas delicadezas, Eduardo do Sal, Gilvan da Jodiesel, Alex e sua esposa, Gilson da Honda, Fábinho Hudson, meu advogado e querido amigo Pascoal Jr e sua esposa Kaliane, Tio Colorau, Diegão, Dr. Edson, Jr do Posto, Alex do Posto, Enio dos rolamentos, Torneirinho, toda a turma do TRILHA RURAL BIKE, Ivaniel e seu filho, Farofa e seu grupo, meu DEUS é muita gente boa que conheci e não to lembrando no momento, mas espero que todos que infelizmente por pura incompetência do meu cérebro não tá funcionando muito bem hoje "deve ser por causa da diarréia, risos", e lógico que eu não poderia deixar de agradecer pela amizade que temos até o presente momento com Aderaldo ele foi uma das pessoas que mais me ensinou o que é ciclismo, então fico grato por todas essas pessoas citada e as que infelizmente não lembrei, desejo tudo de bom a todos... e um FELIZ ANO NOVO.


PATROCINADOR DO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário