quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Atleta Mosoroense Claudinha Gadelha é Campeã Nos Estados Unidos



Foto arquivo pessoal

Gadelha vence NAGA e sonha com Strikeforcesegunda-feira, 20 de dezembro de 2010 - 08:28:01

Radicada nos EUA há dois meses, a casca grossa da Nova União Claudinha Gadelha não para e segue passando o carro nos tatames internacionais. Neste sábado, no Mundial NAGA, a atleta ocupou o lugar mais alto no pódio na categoria com e sem quimono, levando para casa o famoso cinturão do evento e a espada.

Enfrentando a fera do MMA Americano Jessica Aguilar, da American Top Team, nas duas categorias, Gadelha não se intimidou e seguiu sobrando. "Pra mim foi uma satisfação enorme lutar com a Jessica. Sempre fui fã dela em função do MMA. Além disso, o NAGA sempre foi um objetivo meu, sendo o Mundial deles realizado aqui em Dallas este ano tornando este sonho mais fácil. Deus esta sendo muito bom comigo e só tenho a agradecer a Ele, toda equipe Nova União, André Pederneiras, meu preparador físico Giulliano Massaras e ao Bruno Bastos, que me acolheu aqui".

Vindo de importantes conquistas como Grappler's World War, ADCC Regional em Dallas e terceira colocação no Mundial NOGI, Claudinha não pensa em férias e segue firme em seus treinamentos, visando aumentar o seu cartel invicto de seis vitórias no MMA, sonhando com sua estréia nos octagons americanos. "Acabei de completar 22 anos agora e como o maior show feminino é o Strikeforce, obviamente quero, e sonho, lutar lá. Estou esperando apenas o convite", avisa a atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário