quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Laterna com 70 lumens de potência com um facho de luz 54 mentros.


A EOS Bike da Princeton Tec aliou praticidade e potência. Praticidade porque ela funciona com apenas 3 pilhas palito, sem fio para bateria extra e é compacta. A potência de seu LED MaxBright com lente produz um facho de luz 54 metros à frente. São 70 lumens de potência total.

São quatro modos de luz, baixo para 16 metros, médio que chega a 32 metros e o alto que chega a 54 metros. O quarto é o intermitente para segurança em cidades.

Mesmo com essa potência toda, as pilhas duram no mínimo 113 horas. O brilho total é conseguido somente nas primeiras 10 horas da bateria, mas depois desse tempo, ela não se apaga, apenas diminui o brilho. Assim você não fica na mão mesmo esquecendo-se de recarregar as baterias, apenas com um alcance menor. Nos modo médio e baixo a diminuição de potência é quase nada com o passar do tempo.

No modo médio, o melhor custo benefício, são 32 metros de luz a frente por mais 100 horas. O que é suficiente para viagens de até 30 dias se você contar que usa em média 3 horas por noite no máximo. Ou seja, dá pra levar o mínimo de peso em pilhas.

Detalhe final, ela é a prova d’água. Você pode mergulhar com ela até um metro. E ainda pode prender na bike, no capacete ou só na cabeça com uma fita elástica.

Baixo – regulado: 50h – total: 121 horas – alcance: 15 metros

Médio – regulado: 10horas – total: 115 horas – alcance: 32 metros

Alto – regulado: 1 hora – total: 113 horas – alcance: 54 metros

Flash – total 100 horas – alcance: 54 metros


PATROCINADORES DO BLOG:



Nenhum comentário:

Postar um comentário