terça-feira, 15 de março de 2011

NOTA DE FALECIMENTO: o "Souzinha do Parque Elétrico" Faleceu Ontem

É com muito dor que os amigos ciclistas e empresários informa ao blog que o nosso querido "Souzinha do Parque Elétrico Faleceu ontem a noite, o Souzinha tinha um câncer no pulmão,
essa foto abaixo foi uma das últimas registrada de Souzinha pedalando já que ele estava em tratamento de câncer, ele era apaixonado pelo ciclismo e foi nos prestigiar na terceira etapa do campeonato mossoroense de mountain bike no dia 13 de setembro de 2010, todos os amigos convidam para o velório do amigo/ciclista/empresário Souzinha será na Igreja Santa Terezinha em frente a praça dos hospitais. Agora ele tá nos braços do Pai.

Comunicado: Os amigos ciclistas decidiram fazer uma homenagem a o querido Souzinha e iremos nos encontrar todos no Posto de Ceguinho que fica na av. Presidente Dutra antes do Hotel Sabino Palace as 15:30 de onde sairemos juntos em passeio ciclistico em direção a igreja Santa Terezinha, nós convidamos todos a se fazerem presente neste ato de fé e irmandade.




Fotos cedidas por Aderaldo, onde Souzinha fez o passeio de Natal a Areia Branca pelo litoral em sua bike com uma turma de amigos:











PATROCINADOR DO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário