quarta-feira, 9 de março de 2011

Mais uma vitima da ignorância humana!

FUI MAIS UMA VÍTIMA DA IGNORÂNCIA HUMANA!!!
Depois de mais de 5 mil km rodados, viagens a Aparecida, Campos do Jordão, Vinhedo e outras menores nos municípios próximos, fui vítima de um motorista de ônibus irresponsável na Av. São Miguel (SP) à 8 quilômetros de distância da minha casa, o abençoado sai da faixa central de propósito para me pegar na direita atingiu-me lateralmente, por centímetros não fui pra debaixo da roda traseira e ele foi embora sem preocupar-se com o que havia acontecido comigo.
Mas um bom soldado cai de pé, levantei rapidamente, digeri a dor naquele momento, liguei pra minha mulher que estava de serviço na PM e com a ajuda dos amigos da gloriosa PM detivemos o criminoso.
Estou bem, só escoriações e hematomas, minhas roupas e luva rasgaram devido o atrito no asfalto, a bike esta intacta só um ralado no banco.
Agora vamos aguardar e ver qual será a punição


Nenhum comentário:

Postar um comentário