terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dica da Militar Bike: PORQUE ESCOLHER A SPECIALIZED?

Fruto da sua história e visão, a Specialized tem o objectivo de oferecer a todos os utilizadores, a melhor experiência em cima de uma bicicleta das suas vidas. Aqui ficam algumas razões para escolher as bicicletas Specialized
A Visão Specialized
Na Specialized todos são guiados por um único e audaz objectivo, ser a melhor marca de bicicletas do Mundo!
Ser o melhor significa ultrapassar todos os outros na satisfação da necessidade dos utilizadores de bicicletas, não significa ser o maior. Se nos concentrarmos em sermos os melhores, o sucesso seguir-se-à.
Ser o melhor aplica-se a tudo o que tem o nome Specialized, bicicletas, acessórios, serviços e colaboradores.
Isto não é um destino, mas sim uma longa e árdua viagem.
Qualidade e valor
A Specialized procura sempre offerecer a melhor performance e valor acrescentado nas suas bicicletas e equipamento. Esta filosofia não é exclusiva do produtos mais caros, irá sempre encontrar excelentes produtos para diferentes preços. A Specialized investe em produtos inovadores, mas também tem o cuidado de alargar as suas inovações a todas as gamas.
Serviço e Apoio ao Cliente
A Specialized orgulha-se de ter um dos melhores Serviços de Apoio ao Cliente no mercado. Se tiver o azar de ter um problema com qualquer produto da marca, ela irá resolver as questões da melhor e mais rápida forma possível. As suas equipas são qualificadas e com experiência, o que garante que conseguem resolver qualquer problema.
Pessoas e Paixões
A Specialized não estaria onde está hoje sem a dedicação e empenho do seu staff. Ter as pessoas certas a realizar as tarefas certas cria uma grande diferença nas bicicletas, equipamentos e serviços que a marca oferece.
Isto também é válido para todos os colaboradores da MoveFree, que trabalham todos os dias para lhe proporcionar a melhor experiência possível em cima de uma bicicleta.
Bicicletas de e para utilizadores de bicicletas
Desde o dono, Mike Sinyard, até ao mais recente empregado, na Specialized todos andam de bicicleta. Isso permite-lhes evoluir continuamente, desenvolvendo novos produtos inovadores e quebrar barreiras tecnológicas.
Design e Desenvolvimento
A Specialized não se limita a criar uma gama de bicicletas e a descansar de seguida. Possui uma vasta equipa de designers, engenheiros e pilotos de teste que estão sempre à procura de melhorar todas as gamas.
Materiais e Construcção
A equipa de design e desenvolvimento tem o conhecimento e a experiência para escolher os materiais e métodos de construcção mais apropriados apra toda a gama Specialized. A Specialized aprendeu tanto ao longo dos tempos, mas não descansa, tenta sempre a melhor performance nos produtos que oferece-
Criar a bicicleta completa
A Specialized tem uma visão da bicicleta como um todo, do quadro à suspensão, passando por todos os componentes, e afina tudo para que trabalhe em conjunto com um único propósito. É através desta aproximação integrada que conseguem criar as melhores bicicletas possíveis para cada tipo de utilização.
Tamanhos correctos
A sua posição de pedalada pode fazer uma enorme diferença no conforto da sua utilização da bicicleta e a Specialized provavelmente percebe mais disso do que qualquer outro fabricante. Não só porque faz bicicletas há largos anos, mas porque ouve a opinião de cientistas desportivos, médicos, atletas e do público em geral.
Garantia vitalícia
A Specialized orgulha-se de ter a melhor equipa de desenvolvimento, o que faz com que não tenha qualquer problema em oferecer uma garantia vitalícia limitada em todos os seus quadros novos. Isto é uma prova da confiança que a marca tem no seu produto, sabe que uma Specialized irá proporcionar anos e anos de diversão e fiabilidade. Esta garantia está sujeita aos termos e condições Specialized.
Garantia de suspensão
Em qualquer suspensão fabricada pela Specialized, a marca oferece 5 anos de garantia. As suspensões fabricadas por outras marcas oferecem apenas 2 anos de garantia. Mais uma vez é uma prova da qualidade de todos os componentes das bicicletas Specialized.
Garantia de capacetes
O capacete oferece protecção a uma das partes mais vulneráveis e importantes do seu corpo, a sua cabeça. Se tiver a infelicidade de ter uma queda após a compra de um capacete Specialized, a marca oferece um preço especial na compra de um capacete novo. A Specialized prefere vê-lo protegido a usar um capacete danificado e menos eficaz.
LOJA MILITAR BIKE: 
Av. Alberto Maranhão, 636 -  Alto da Conceição, Telefone: 84 - 3314-1905

PATROCINADORES DO BLOG:

Um comentário:

  1. Temos um integrante da equipe que adquiriu recentemente uma Specialized stumpjumper expert 29" 2012 no tamanho 21. Bike top

    ResponderExcluir