quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pulseira do Equilíbrio - POWER BALANCE



O que é a Pulseira do Equilíbrio?

A Pulseira do Equilíbrio é algo bastante real, provado e comprovado por vários atletas profissionais e amadores um pouco por todo o mundo. Mas não é apenas o atletas profissionais que precisam de um equilíbrio na sua vida, uma força extra e uma harmonia mental fora do comum para o seu dia-a-dia.

Várias pessoas espalhadas por todo o mundo dizem que após colocarem a Pulseira do Equilíbriosentem quase que de imediato uma alteração na sua harmonia corporal e mental, melhorando a sua qualidade de vida e estrutura física. A Power Balance não se fica apenas por força e equilíbrio, usando a bracelete Power Balance conseguirá dormir melhor e descansar ainda mais, adquirindo também uma resistência e flexibilidade que desconhecia.


O que faz a Pulseira do Equilíbrio?

A função da Pulseira do Equilíbrio Power Balance é estimular e estabelecer a sua energia natural de forma a conseguir que o seu corpo adquira uma estabilidade e resistência acima da que normalmente sente. Poderá usar a pulseira em qualquer situação, seja um desportista, uma professora, um político, não interessa, o que interessa é melhorar a sua capacidade física e mental.

Pulseira Equilibrio - Power Balance


Como funciona a Pulseira do Equilíbrio?

O corpo humano é bastante complexo e existem coisas que ainda ninguém conhece, mas do que está provado, o nosso organismo é constituído por processos electroquímico que por consequência conseguem gerar energia electromagnética.

Cada vez que o nosso corpo dá a ordem para respirar, ar entra dentro do nosso organismo, o nosso sangue circula, o

coração trabalhar, o nosso cérebro processa informação e conseguimos fazer praticamente tudo ao nosso alcance físico e psicológico, tudo isto impulsionado por impulsos eléctricos a circular pelo nosso corpo.

Várias culturas defendem que o nosso corpo têm equilíbrio quando conseguimos balancear os impulsos eléctricos positivos e os negativos de forma a ser-mos uniformes.





OBS: Eu tenho essas pulseira do equilíbrio pra vender, o valor ficará em torno de 90 reais, tenho apenas 10 pulseiras: 84 9932-2490 (tim) 8801-5589 (oi) 9109-5659 (claro) ou pelo email: alexpolary@gmail.com

VEJA O VÍDEO QUE GRAVEI NA BIKE EXPO BRASIL:



PATROCINADORES DO BLOG:


Nenhum comentário:

Postar um comentário