quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DIVULGAÇÃO DE PUBLICIDADE: Quinto Passeio Ciclístico da Unimed Mossoró dia 27 de Novembro.

No próximo dia 27 de novembro de 2010, a Unimed Mossoró está promovendo o V Passeio Ciclístico, como parte das ações de medicina preventiva previstas para 2010, dentro do Programa Viva Melhor, que tem focado a prática de hábitos saudáveis por meio de ações em empresas clientes da Unimed Mossoró, passeios ciclísticos, link de informações no site e notícias nos informativos dos clientes e do cooperado.

São 15km de atividade física, com saída às 16h, na sede administrativa da Unimed, e encerramento na Praça de Esportes da Prefeitura de Mossoró. O passeio ciclístico contará com a segurança dos batedouros da Gerência de Trânsito do Município e receberá durante todo o percurso a coordenação de ciclistas profissionais. Ao final do evento, 02 educadores físicos farão alogamentos com os ciclistas e será sorteada um bicicleta profissional com os participantes.
As inscrições para o passeio estão sendo feitas na Central de Atendimento da Unimed Mossoró, nas Centrais de Vendas (localizadas nas ruas Frei Miguelinho e João Marcelino) e no stand da Unimed no Mossoró West Shopping.




PATROCINADORES DO BLOG:


Nenhum comentário:

Postar um comentário