quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dica: Chá Verde - Para Emagrecer

Estudos comprovam que a combinação diária de cerca de cinco chávenas (xícaras), de chá verde, com um regime alimentar de baixo teor calórico, contribuem para que o organismo queime cerca de mais 4% das calorias nos indivíduos que o bebem, do que nos que só seguem o regime de baixas calorias.

O chá verde acelera o metabolismo e ajuda a queimar a gordura, sendo possível perder cerca de 5kg em apenas duas semanas, com a “dieta do chá verde”. É um fato!

Além das suas propriedades adelgaçastes, também é um antioxidante que regenera a pele, contribuindo para o rejuvenescimento da pele e desacelerar o processo de envelhecimento.

Deve ser tomado de imediato, sem quaisquer açucares ou adoçantes, para não perder propriedades, no entanto pode adicionar uma pequena colher de mel.
Já não é a primeira vez que escrevo acerca deste chá. Por conter cafeína, é um excelente substituto do café, na medida em que este, ao contrário do outro, não engorda.

As culturas orientais elegem-no há mais de 5.000 anos, porque além de ser delicioso, é um purificante do organismo de grande eficácia. Rico em polifenóis, vitaminas e bioflavonóides, esta combinação milagrosa confere-lhe propriedades anticancerígenas e antioxidantes.

Conheça mais algumas características deste chá:

1. Combate o envelhecimento da pele;

2. Acelera o metabolismo;

3. Reforça o sistema imunitário;

4. Previne doenças cardíacas;

5. Regulador dos níveis de colesterol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário