sábado, 5 de junho de 2010

COMUNICADO DA RETIRADA DO MURAL!

É amigos infelizmente tentar trabalhar com gente e tentar manter um trabalho sério e coerente nesse querido Brasil e nessa terra amada de Mossoró é muito complicado, gostaria de informar que tirei do ar o MURAL DE RECADOS por motivos de agressões pessoais a integrantes do ciclismo e pessoas de fora, que não tinha fundamento, confesso que coloquei um sistema de mural não tão eficiente e seguro e isso deu brexas para algumas pessoas quereirem tirar proveito disso, o mural estava sendo usado para um foco de discursão que foi infelizmente disvirtuado para outro lado, é prometo que consigueirei outra programação que não possa ser burlada, um abraço a todos!

Quero deixar um abraço e admiração por essas pessoas que foram agredidas e caluniadas no blog: Aderaldo, Wagno Jesus, Otávio Anselmo, Grimaci, Filgueira, Souzinha, Paulinho de Sinésio entre outros que me falhou a memória, então tenho essas pessoas no meu ciclo de amizades e colega no esporte.

13 comentários:

  1. sinceramente eu ainda não to acreditando que pessoas com mentes tão pequenas fizeram eu tirar o mural do ar, por agressões bestas e infantis contra algumas pessoas, e principalmente não sei qual é o objetivo de alguns me fazerem se distanciar de Aderaldo, gostaria de deixar claro que nenhuma ação de alguem me afastara de Aderaldo, só quem pode me afastar dele mesmo é so ele, pela minha infantilidade não sei o que vocês ganham com isso, quero colocar nós dois em confronto, todos nós temos diferenças e serão eternas. um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Amigo é uma pena isso. Não dá para acreditar nisso. Um espaço tão importante, um bom espaço de comunicação entre os que gostam de pedalar. Onde podiamos deixar informação de forma rápida, de se interargir com os colegas. Marcar pedal ... servia para muita coisa. Mas é isso.
    Amigo deixo uma sugestão: como você esta vendo um site com um profissional da área, ele pode muito bem criar um mural de recados, como tinha aqui, usando cadastro e senha. Sendo assim, o usuário precisa se cadastrar e quem estiver abusando do espaço, simplesmente, podemos excluí-lo dos usuários. Acho que assim poderá dar certo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Polary - O blog é seu, voce é o administrador, voce teve essa ideia, o que foi show, mas ele ( blog ) ja esta maior que voce, assim, entendo que o mural deve continuar, voce vai administrando, retirando as msg agressivas etc. isso sempre acontecem nos murais, no mural do kitesurfmania, do motoenduro, todos tem essas '' doenças ''. No final os ganhos sao maiores que as perdas, assim, va levando. abraços. Porfirio.

    ResponderExcluir
  4. Amigos vocês não tem idéia de como estou me sentindo, retirar algo que estava beneficiando todos de uma maneira geral, marcavamos onde, quando e hora para sairmos para pedalar, colocavamos link de sites uteis, tinha sempre uma pauta para debatermos, enfim, segunda vou contratar um webdesigner e ver o que faco, estou aceitando sugestoes.

    ResponderExcluir
  5. O mural era uma forma de comunicação bem ativa entre nós ciclista, e infelismente estavam bagunçando, fico muito triste que esteja saindo do ar, enquannto alguns tentam elevar nosso nível de divulgação e comunicação, outros só querem defamar e iportunar, esse não é o "espirito da coisa" caros colegas, vamos rever nossos conceitos e nós confraternizarmos mais, abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. aderaldo. pedal peças. como o mural infelismente acabou nos vamos se comunicar como antes esso não e problema numca vamos nos separa. que tem fe em Deus.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Aderaldo, vc e Polary sao os caras... esse povo que fica falando besteira ai acho q nem pedalar sabe, devem andar a pe...bote esse blog pra frente e bloquei esse povo besta que nao sabe nem se portar na net...acho que ate um animal e mais educado... vlwwwww

    ResponderExcluir
  8. É isso aí. Acho que com esse ocorrido só servirá para unir mais ainda aqueles estão a frente dessa empreitada.

    ResponderExcluir
  9. Sabem oq foi que aconteceu? Misturou muito! E esta hosmose fez com que os ciclistas que querem "PASSEAR" ficassem refém daqueles de maior preparo físico. Polary, o nosso grupo é de passeio, lazer e diversão! Não deixe que os mais graduados, interfiram no nosso grupo. E queiram ditar normas. Vamos continuar os passeios de terça e quinta normalmente e dentro do passeio, vamos nos organizar para O NOSSO GRUPO ir pedalando de forma mais integrada. Quem quiser ir conosco com td certeza será como sempre super bem tratado e muito bem vindo. Mas vá com a idéia de passeio e diversão. Os passeios de terça e quinta pode até ser um treino, concordo, mas jamais será uma competição!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahn e outra coisa, Polary merece td o respeito do grupo. Ele é quem esta fazendo com q a brincadeira continue. Vamos deixar as picuinhas de lado, e vamos arregaçar as mangas para ajuda-lo a fazer do ciclismo, em mossoró, um esporte cada dia mais agradável!

    ResponderExcluir
  11. Apesar de ter me afastado por motivos de saúde, tenho assistido a palhaçada que se tornou esse projeto que tem tudo para deslanchar. Concordo com o amigo Pascoal Júnior, esse grupo e blog foram criados para proporcionar lazer, diversão e aventura. Essa de competição fica para os graduados, os bonzões do pedaço. Que devem procurar a turma deles e deixar quem quiser praticar um esporte por diversão e não por competição curtir o ciclismo. Nossos passeios estavam bons demais. Devemos isso a duas pessoas: Alex Polary, meu amigo, que não merece essas criticas de quem só apareceu na hora que tudo já estava se encaixando e Aderaldo que pra mim também é um cara dez, quem não gostar deles chegue na cara deles e diga. Mas ficar feito menino criticando, falando e colocando defeitos em tudo, ao meu ver isso é coisa de moleque. Quem não gostar do que escrevi aqui me procure e me fale na lata, não vá ficar falando por trás feito vcs sabem bem o que.

    ResponderExcluir
  12. Polary, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente vejo seu esforço, sem medidas, para dar o impulso necessário aos que se interessam pela bicicleta como ferramenta de melhor qualidade de vida. Sei que não é possível agradar a todos, mas para aqueles que querem como objetivo defender o uso da bicicleta como lazer ou transporte estarão ao seu lado nesse projeto. Congratulações pra vc e toda a comunidade que ama uma bike e reconhece os benefícios que traz na vida das pessoas! Um abraço.

    ResponderExcluir