terça-feira, 4 de dezembro de 2012

E-mail Que Recebi da Atleta Mossoroense de Ciclismo Alice Melo.



Olá!
Saiba que não esqueci de ti!

Todos os momentos de dificuldade busco lembrar de toda a trajetória que justo você estive presente! Tenho gratidão imensa diante de tudo que buscou fazer para mim incentivar no ciclismo! Minha família, como meus amigos e meus patrocinadores foram de soma importante para está onde estou!
A cada momento e a cada realização tenho sentindo grande alegria!

Faz quase um ano que estou longe, vivendo uma rotina completamente diferente, uma rotina que mim faz sentir vontade de buscar a cada momento meus sonhos! 
O projeto, não tenho o que reclamar! A principio, alguns criticavam; "Como você irá deixar sua filha ir assim, embora, para um lugar desconhecido!?" 
A resposta de minha mãe e pai foi simples e objetiva; "É uma decisão difícil, mas Alice têm um sonho, ir a São Paulo poderá transforma-lo em realidade. Portanto iremos apoia-la como sempre fizemos!" 
Essas foram ás palavras que meus pais disseram diante do assessor que proporcionou ás passagens para vir fazer o teste! Não contive a emoção! Junto a minha mãe, chorei, pois a felicidade mim proporcionava o sabor de um caminho para a realização dos meus sonhos!
Viajar em pleno carnaval, sozinha, com algum dinheiro no bolso, justo economias... Não conseguia enxergar dificuldade, tudo parecia simples diante do meu desejo de está aqui! Tendo uma chance, era tudo que precisava! 
Logo no primeiro treino, consegui corresponder o meu maior desejo... "Alto surpreender!" Fiz o melhor tempo no contrarrelógio, justo feito para testar os atletas antes da Volta do Futuro, a competição que mim fez entender, que é preciso ser forte para suportar ás dores e sofrimento que o ciclismo proporciona! 

Hoje, posso dizer que sou uma atleta feliz, tenho o tempo a meu favor e desejo de apreender incansável! Está na equipe Lidra Americana, mim faz conhecer novos horizontes, justo os do Ciclismo de Pista, antes temido, mas que tornou-se uma paixão! Muitas experiências tenho vivido! 

Essa semana posso ter uma grande realização, receberemos três profissionais que podem ser os responsáveis teremos um teste para selecionar oito atletas irei fazer um período de treinamentos na Suíça! Estou trabalhando forte e desejando ser uma escolhida! Não irei ficar no sonho, irei ser firme e forte, aplicar o que apreendendo e esperar a vontade do senhor, espero ser digna desta nova experiência!

Desejo apenas coisas boas e te agradeço pelo incentivo que mim proporcionou!


Alice Melo - Copa de Ciclismo Amador 2012


Att;
AliceMelo
019 8365-6604

CONQUISTAS....








NOTA DO BLOG: Simplesmente gostaria de agradecer pelo carinho e reconhecimento que você tem pela minha pessoa, eu sempre acreditei no seu potencial e no seu objetivo, quando lhe vi pela primeira vez eu fiz uma simples pergunta a você, qual era o seu objetivo no ciclismo e você me respondeu com uma tranquilidade e com brilho nos olhos e percebi que ali eu estava diante de uma atleta que ira vencer na vida, você me respondeu que seu foco era ir para as olimpíadas, era de se estranhar uma menina de apenas 15 anos com todas a dificuldades ter aquilo como meta, quando soube do campeonato brasileiro e sabia que você tava enfrentando dificuldades de ir, busquei e lutei sim pelas suas passagens aéreas para você ir ao campeonato brasileiro onde você ficou com a sétima colocação e foi de lá que você conseguiu ser vista e reconhecida nacionalmente onde você conseguiu seu espaço na equipe da cidade de Americana/SP e que agora você fará esse teste na Suiça que tenho absoluta certeza que você vai melhorar seu desempenho e vai conseguir aumentar sua performance, como sabemos para conseguir suas passagens tivemos que externar a sociedade mossoroense através dos Blogs de Carlos Santos, Tio Colorau e Carlos Escossia qual era o seu objetivo naquele momento e foi quando conversei com o vereador Lahyre Larinho" Rosado e com a deputada Larissa Rosado eles disseram que ia proporcionar a sua ida junto com seu pai para o campeonato, esperamos mais sucesso seu, você nos honra de alegria quando leva o nome de Mossoró.


PATROCINADORES DO BLOG:


4 comentários:

  1. Grande atleta essa menina!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de corrigir uma observação que acabei mim contradizendo no e-mail anterior.

    Essa semana irei passar por um teste no velódormo de Americana, tal teste pode possibilitar minha ida a um período de treinamentos fora do País, justo na Suíça, ou seja, ainda não tenho certeza se irei.
    Acabei trocando a palavra "para" com "irei", justo iria escrever "Irei fazer um teste".

    Desculpe-me pelo equivoco!



    Boa tarde!

    Att,
    Alice Melo

    ResponderExcluir
  3. Nao é equivoco nao menina...é pq vc vai mesmo...esse teste ai é so a sua confirmaçao de ida...boa sorte Alice.

    ResponderExcluir
  4. parabens alice pela superação e dedicação inabalavel. Mossoró tem um orgulho imenso por voce e nos ciclistas estamos o nosso sonho realizado atraves de voce entao quando pensar em cansar use a força de todos os ciclistas da terra de Snta luzia. Jesus te abençoe sempre sucesso.

    ResponderExcluir