quinta-feira, 22 de março de 2012

Relato do ciclista Jose Edson Da Silva Junior o nosso "Maninho" pelo twitter agora pela manhã falando comigo pelo twitter:


@Edson jr ‏@alexpolary @alexmoacir hj por pouco não aconteceu um acidente no treino do shoping. Lamentável que a secretaria responsável não veja Cont..

@Edson jr ‏@alexpolary @alexmoacir necessidade de colocar placas de advertência.O incentivo ao ciclismo É uma tendência mundial. E da voto.Secretário

@Edson jr ‏@alexpolary os carros não reduzem a velocidade ao verem as bikes. Aceleram evitando que os ciclistas dobrem a curva.

@Edson jr ‏@alexpolary eu solicitei pessoalmente há um ano ao secretario @alexmoacir ele prometeu q iria colocar placas de advertência. Aguardamos.

NOTA PESSOAL: Amigo Jose Edson Da Silva Junior já conversei com o gerente de trânsito de nossa cidade Jaime Valderrama onde ele admite insuficiência de vias destinadas aos ciclistas é só vocês verem nesse link http://ciclismomossoro.blogspot.com.br/2011/09/adeptos-da-pratica-do-ciclismo.html de uma matéria que o jornal O MOSSOROENSE fez no dia 11 de setembro de 2011 , aquele trecho que nós ciclistas nominamos de CIRCUITO DO SHOPPING já teve orientação por parte da gerencia de trânsito a um tempo não muito distante, mas eu vou explicar por qual motivo, vou logo na chegada de um TENENTE CORONEL que me falha a memória agora o nome dele que por sinal era muito competente ele vazia suas caminhadas e corridas naquele trecho e ele viu que todos nós estamos descobertos pela segurança e pela orientação do trânsito e por um bom período, o fato é que precisamos de sinalização horizontal e vertical naquele trecho, vou ligar para meu amigo secretário Alex Moacir pra ver se ele tem alguma solução para aquele circuito não sei se é viável falar novamente com o gerente de Trânsito já que até o presente momento ainda não fez nada pra nos ajudar naquele espaço onde ciclistas, pedestres praticam suas atividades físicas em harmonia.



PATROCINADORES DO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário