sexta-feira, 24 de setembro de 2010

COMPLEXO VIÁRIO DO ABOLIÇÃO QUE TERÁ CICLOVIA CONTOU COM AÇÃO DA DEPUTADA SANDRA ROSADO.

NOTA DO BLOG: Alguns amigos ciclistas que sabe que trabalho com grupo político liderado pela a deputada federal Sandra Rosado, me procurou para marcar uma reunião com as deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado e pedir para elas destinar emendas para criação de ciclovias na nossa cidade, sabendo do assunto fiz uma consulta no google e para nossa alegria a deputada Sandra Rosado já tinha destinado uma verba de 72 milhões de reais para a construção do complexo viário que terá ciclovia para nós ciclistas, veja vocês mesmos as informações mais detalhadas no site da deputada Sandra Rosado: www.sandrarosado.com.br


A deputada federal Sandra Rosado (PSB) também fez parte da concretização do Complexo Viário do Abolição que quando concluído vai dar mais agilidade ao trânsito de Mossoró com o escoamento do fluxo de carros na BR-304. Foram investidos R$ 72 milhões alocados pela bancada do Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados.

Ela destaca que se sente orgulhosa de fazer parte da concretização desta obra, que representa o desenvolvimento da capital do Oeste potiguar. "Ver o complexo sendo construído nos enche de orgulho, pois representa desenvolvimento e mostra que o Governo Federal, através da indicação dos deputados, investiu na cidade", enfatizou Sandra, que também é autora da emenda que está garantindo a construção do Parque da Cidade de Mossoró.

O Complexo Viário do Abolição tem início nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), saída para Natal, até a entrada que dá acesso ao bairro Redenção, o que corresponde a um trecho de 17 quilômetros. O serviço será executado pelo Governo do Estado com recursos provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

INFORMAÇÕES GERAIS:

O projeto do Complexo Viário da Abolição é uma proposta do governo federal e Prevê a duplicação da BR 304 (estrada do Contorno), no trecho compreendido entre a Av Presidente Dutra e Santa Delmira, construção de cinco (5)Viadutos, marginais, canteiro central com iluminação, trecho de passeio em uma das duas laterais, ciclovia e passarelas. Os locais com Viadutos são o acesso ao Santa Delmira (1), o acesso para o conjunto Abolição II e para o Abolição III(2), o cruzamento da 304 com a Av João da Escóssia (3), Cruzamento da 304 com a Br 405 (4) e entroncamento da Av. Pres. Dutra com 304, entre Liberdade e Nova Vida (5).

acesso ao Santa Delmira
Av. presidente Dutra, saida pra Natal
Joao da Escossia rumo ao Mossoró west shopping
Av. Abel Coelho

PATROCINADORES DO BLOG:



2 comentários:

  1. se isso acontecer vai ser realmente muito signficativo para o ciclismo de mossoró e um grande avanço para a população...

    ResponderExcluir