quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ACADEMIA ATIVIDADE FITNESS COMUNICA: A Corrida 10k Night dia 06 de Novembro em Natal.

INSCRIÇÕES LIMITADAS

As inscrições serão realizadas apartir do dia 01/10/2010

As vantagens de correr o 10K Night começam no ato da inscrição, que acontece neste site criado exclusivamente para o evento, onde o atleta realiza a sua inscrição no conforto da sua casa. Elas podem ser pagas direto pela Internet através de boleto bancário, o prazo é até o dia 25 de outubro ou até atingir o número de 3.000 inscritos.

A largada da corrida será às 18h, no sábado, 06 de novembro na Praça Cívica, tendo seu percurso no trecho Petrópolis-Tirol e com chegada no mesmo ponto. É cada vez maior o número de pessoas que praticam corrida, por ser um esporte democrático, cada um no seu ritmo, na sua passada, com alguns objetivos em comum: superação de desafios, saúde e bem estar.

COMO PARTICIPAR

1 – Preencha a ficha de inscrição online até 25 de outubro (ou até encerrar o limite de 3.000 inscritos);
2 – Pague a taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 por atleta. O pagamento deverá ser feito via boleto bancário, disponibilizado no ato da inscrição, neste website. Entretanto a inscrição apenas será efetivada após a confirmação do pagamento do boleto, normalmente num prazo de até 48 horas;
3 – Com este Comprovante de Inscrição devidamente assinado junto a sua carteira de identidade, você deverá retirar o seu kit nos dias 05 e 06 de novembro, com local e horário ainda a ser definido;
4 – Ao retirar seu kit, confira os dados e materiais;
5 – Agora, prepare-se para estar no local de largada com pelo menos meia hora de antecedência.

ACOMPANHAMENTO DAS INSCRIÇÕES

Onde o corredor poderá confirmar com o numero do CPF cadastrado e senha criada por ele, se a sua inscrição esta confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário