segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Resultado e Fotos da Prova de Mountain Bike da Bici Sport


Nota do blog: O Blog Ciclismo Mossoró gostaria de agradecer a organização do evento pela prova de mountain bike que ocorreu ontem organizado pela loja de bicicletas BICI SPORT, ponto positivo é que deu pra identificar claramente que Mossoró também tem adeptos do MTB e não só de speed, esse campeonato contará com 4 etapas e poderá corrigir o erro mais grave da organização que foi não ter um único ponto de apoio para hidratação  dos ciclistas e principalmente para as categorias NOVATOS e TURISMO, mas temos certeza que esse ponto negativo será corrigido tranquilamente pelos organizadores Pierre e Paulinho, sucesso e que venha mas provas e outros campeonatos.


Sucesso é resumo da primeira etapa do MTB CUP BICI SPORT, 106 inscritos na prova, que foi marcada pela ótima organização, com um show a parti do nosso cartão postal, a Serra Mossoró, 25 kms de estradão, trilhas de pedras e a subida Serra foi quem definiu quem é o melhor na Etapa, o recorde de inscritos ficou com a categoria novatos 41 ciclistas, o maior intuito da BICI SPORT ingressar pessoas no esporte para o crescimento da modalidade em Mossoró.

Segue a Classificação :
PREMIAÇÃO HOJE DIA 29/10/2012 na loja BICI SPORT 18hs
ELITE                                                        

1° Maicon Leite '' Maikinho'' 
2° Arthur Maxwell 
3° Laercio Nunes 
4° Kelvin '' Mudinho''
5° Marcos Antonio 

MASTER A 

1° Vagno Jesus 
2° Cleidson Barros 
3° Mario Ítalo 
4° Jean Gomes  '' Carreteiro '' 
5° Carlos de Saboia '' Carlão ''

MASTER B

1° Samuel Ferreira 
2° Reginaldo Viturino ''Padre'' 
3° Renato Magalhães 
4° Jose Wilson ''Nenem''
5° Isnaais Gomes '' BORÓ BIKES'' 

NOVATOS  

1° Mateus Silva 
2° Herlon Cesar 
3° Diogo ''espingarda''
4° Sunay Vieira 
5° Telles Soares 

TURISMO 

1° Gendlê Bezerra 
2° Luzimar Gomes 
3° Franklin Deweskley 
4° Leoberg de Barbosa 
5° Alex Douglas 




























fonte: BiciSport

PATROCINADORES DO BLOG:

Um comentário:

  1. O PEDAL MOSSORÓ Parabeniza a iniciativa da BICI SPORT de organizar um evento dessa categoria e grandeza, nos que fazemos o MTB ficamos muito grato é o que estava faltando para alavancar nossa categoria que há muito tempo estava esquecida e sempre sendo "café com leite" nas corridas de Speed. Esperamos que a partir desse ponta pédal inicial o leque seja aberto para eventos como esse, e aos demais lojistas desse ramo que nos prestigiem também assim todos nós ganhamos com isso.

    ResponderExcluir