segunda-feira, 2 de abril de 2012

Projeto CicloFaixa de Lazer: A prefeita do município Receberá Ciclistas Hoje.

Bom dia amigos e amigas ciclistas, quero relatar que sexta-feira última eu e Ananias fomos recebido pelo secretário municipal da Cidadania o senhor Francisco Carlos onde tivemos a oportunidade de mostrar a ideia do projeto da CICLOFAIXA de LAZER da Av. Rio Branco e se o projeto for aprovado levará o nome do saudoso Sousinha do Parque Elétrico, conversamos demoradamente explicando como seria o uso das faixas de rolamento da Av, Rio Branco onde sugerimos 3 possíveis CICLOFAIXA, vou deixar todos cientes da nossa conversa que foi assim, a primeira opção pegava todo o correndo cultura da av. Rio Branco começando na av. Colhe Neto e indo até a Av. Prudente Morais ali nas proximidades do Skate parque onde se opção for aprovada seria um sonho porque ela teria um circuito de 3,5km, a segunda opção foi da av. Coelho Neto até a rua Felipe Camarão que na verdade seria uma circuito menor mas no meu entendimento é o que causava menos impacto nas vias transversais do corredor cultural e percurso teria 1,3km e a última opção seria fechar o circuito do shopping por completo, eu acho bastante interessante mas na minha visão não teriamos tanta visibilidade para com a sociedade e também a distancia não beneficiaria a todo a população é só você imaginar um pai com seu filho que moram no Alto de São Manoel ter que atravessar a cidade inteira para poder chegar no circuito, pra mim o melhor local seria mesmo na av. Rio Branco, ontem recebi a ligação do meu amigo Ananias que é uma das pessoas ligadas ao Secretário informando que a prefeita Fafá Rosado quer nos receber hoje as 16:00 no seu gabinete, então venho aqui informar que levaremos uma comissão com 15 ciclistas e quem tiver interesse de acompanhar essa negociação do projeto da CICLOFAIXA DE LAZER da av. Rio Branco é só me ligar para que eu venha relacionar o nome na lista, meus contatos são esses 8801-5589 "oi" 9932-2490 tim.

PATROCINADORES DO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário