segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Entrevistando.... Nadja Frederico Grupo Trilheiros Mossoró






CICLISMO MOSSORÓ: UM BREVE RESUMO DE QUEM É Nadja Frederico.
R-> Nadja uma pessoal bastante sonhadora, pessoal que adora a vida e ama fazer novas amizades.

CICLISMO MOSSORÓ: Nome Completo?
R->Nadja Patricia de Lima Frederico

CICLISMO MOSSORÓ: Uma curiosidade se seu nome é Nadja Frederico e porque todos a chamam pelo nome de Patrícia?
R-> Uso muito Nadja Frederico em tudo que faço , pois acho um nome tipo pra mim “mais bonito e sério rs..r.s.rs”, mas meus amigos me chamam de Patricia acho porque ser mais fácil.

CICLISMO MOSSORÓ: Como conheceu a bicicleta?
R-> Quando eu tinha 15 anos eu ganhei um quadro de uma magrela de um amigo, e sempre gostava de pedalar, mas parei e só em 2010 eu por necessidade mesmo o comprei minha bike para poder ajudar na perca de peso, e daí fui me apaixonando a cada dia que passava.

CICLISMO MOSSORÓ: Como a bicicleta entrou na sua vida e de qual maneira ela mudou, se é que mudou?
R-> Na realidade como falei logo acima primeiro foi por amar mesmo pedalar, mas depois de um longo tempo foi por necessidade, pois tive crises de pânico, inicio de depressão e estava com obesidade moderada (95kg). A bicicleta me trouxe uma vida bem melhor e grandes amigos.

CICLISMO MOSSORÓ: Quais as maiores dificuldades encontrada na sua cidade para o amante da bicicleta? 
R-> A falta de ciclovias, ciclo faixas, bicicletários e a conscientização de muitos motoristas.

CICLISMO MOSSORÓ: Antes da Bike o que Nadja Frederico fazia na prática esportiva?
R-> Antes eu passei 10 anos no sedentarismo mas até meus 24 anos eu treinava Karatê hoje em dia minha segunda paixão.

CICLISMO MOSSORÓ: Todos nós temos um ídolo no esporte, qual é o seu?
R-> Na realidade minha grande ídola no ciclismo é a minha amiga Mazinha uma pessoa fenomenal e que mostra que idade não impede de nada, gostaria de ter o ritmo da mesma e garra. Não tenho esse ídolos campeões do mundo etc.

CICLISMO MOSSORÓ: Sabemos que você pratica o cicloturismo, qual foi o motivo da sua escolha pela modalidade?
R-> Eu Escolhi o cicloturismo pois podemos aproveita a paisagem e interage com as pessoas de uma forma que somente a bicicleta pode proporcionar, além de praticar exercício e contribuir para a sustentabilidade ambiental.

CICLISMO MOSSORÓ: Qual é a viagem que mais marcou sua vida?
R-> A de Fortaleza/CE

CICLISMO MOSSORÓ: Com qual freqüência você pedala, e se você faz parte de algum grupo de ciclismo?
R-> Durante a semana pedalamos em torno de 150Km e nosso grupo é o “Trilheiros Mossoro”.

CICLISMO MOSSORÓ: Você tem alguma viagem que deseje fazer algum dia na vida de bike?
R-> Primeiramente gostaria de vir de Natal-Mossoro e depois fazer Recife-Natal.

CICLISMO MOSSORÓ: Como sua família encara seu amor pelo ciclismo?
R-> Tenho uma família maravilhosa que estar sempre ao meu lado em todas as minhas decisões e eles sabem o quanto o ciclismo me ajudou e por isso eles apóiam em tudo que faço.

CICLISMO MOSSORÓ: Qualidade e defeito que você tem?
R-> Sou uma pessoa bastante família e adoro fazer amizades, agora meu defeito é difícil agente admitir mas sou uma pessoa explosiva.

CICLISMO MOSSORÓ: De que maneira você acha que os políticos deveria ajudar o nosso esporte para uma melhor qualidade de vida.
R->ELES PODERIAM TER BOM SENSO PRIMEIRAMENTE E VÊ O QUANTO O ESPORTE EM SI AJUDA NA SOCIEDADE, DANDO APOIO NÃO SÓ A FUTEBOL, COMO ELES FAZEM, MAS A TODOS OS ESPORTES.

CICLISMO MOSSORÓ: - Você quer deixar algum agradecimento?
R-> Agradecer a Deus por tudo que ele me proporcionou durante todo esse tempo em minha vida e a minha família que apoio em toda esses sonhos.

CICLISMO MOSSORÓ: Família?
R-> A base de tudo em nossa vida.

CICLISMO MOSSORÓ: O que você acha do Blog Ciclismo Mossoró?
R-> O Blog Ciclismo Mossoro foi uma porta de entrada para as minhas pedaladas em grupo, tenho muito a agradecer por existir blog de turmas bastante diferenciada e que amam o ciclismo como eu .

CICLISMO MOSSORÓ: Para encerrar, uma Frase ?
R-> “ Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maio”. (ficou marcada na minha viagem a Fortaleza/CE) recebi essa frase de um amigo meu Adriano.



PATROCINADORES DO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário