sexta-feira, 25 de maio de 2012

MILITAR BIKE INFORMA: FOI APRESENTADA A EQUIPE LIQUIGAZ CANNONDALE 2012


APRESENTANDO A EQUIPE LIQUIGAZ CANNONDALE 2012


Liquigas-Cannondale, um objetivo: o sucesso contínuo Continuidade é a palavra-chave da Liquigas-Cannondale noinício da sua oitava temporada. Com os capitães e line-up confirmado e reforçado o plantel, com a adição de cinco novos homens, a equipe verde-azul decidiu concentrar-se nos compromissos mais importantes do calendário de corridas para consolidar sua posição entre a elite do ciclismo mundial. Quer se
trate de clássicos ou Grand Tours, Liquigas-Cannondale, definitivamente, o que é preciso para se destacar em qualquer corrida.

«Nós perseguimos metas cada vez mais ambiciosas desde 2005 - disse Paolo Dal Lago, o presidente da Liquigas Spa e Desporto Liquigas, - Nós conseguimos resultados importantes e de prestígio que levaram a equipe a um lugar respeitável no ciclismo: agora o próximo passo é provar a nós mesmos e continuar a melhorar com o profissionalismo e estilo que as pessoas têm sempre associada com as nossas cores. Estou convencido de que 2012 teremos muitos momentos de grande satisfação para mostrar para nós e estes irão garantir que os nomes de Liquigas e Cannondale irão continuar a ter sucesso em todo o mundo. »

A determinação da gestão Liquigas-Cannondale também se reflete nas escolhas competitivas feitas pelos gestores da equipe. «Sabemos que temos tudo no lugar para sonhar alto e me sinto muito ambicioso à medida que enfrentamos todos os nossos desafios. Nós temos pilotos excelentes e os homens certos para apoiá-los em qualquer terreno: todos os ingredientes estão lá para uma nova temporada no topo, »disse Roberto Amadio, o gerente da equipe. Temporada Liquigas-Cannondale de 2012 começou na
Austrália, com Ivan Basso, Vincenzo Nibali e Peter Sagan como capitães da equipe. Os italianos vão
perseguir o sonho de ganhar outra corrida de grande palco, enquanto o eslovaco vai se concentrar em
melhorar ainda mais seu desempenho, principalmente para os clássicos. Missão de Sagan também se aplica à equipe e outros pilotos principais como Eros Capecchi, Daniel Oss e Elia Viviani, que terá como seu principal objetivo confirmar o imenso potencial mostrado até agora. Para enfrentar a vasta gama de desafios que se colocam nesta temporada, esses seis pilotos pivot serão acompanhado por mais vinte e dois homens, incluindo novas entradas como Stefano Agostini, Canuti Federico, Moser Moreno, Daniele Ratto e Sarmiento Jose.

Para a temporada de corrida de 2012, Liquigas-Cannondale terá um conjunto completo de bicicletas de corrida prontas à sua disposição. Para a maioria das corridas, a bicicleta da equipe escolhida será a EVO SuperSix , que combina a suavidade da seda com o melhor do mundo na relação rigidez-peso para uma bike que é a expressão perfeita de eficiência e desempenho.Para testes de tempo, a equipe estará a bordo da recém-desenvolvida Slice RS aero super-bike -, enquanto que para as corridas mais ásperas, como as clássicos da Primavera - onde o conforto é um prêmio - a atualização da Synapse Hi-MOD. Seja qual for a raça, qualquer que seja o terreno.Liquigas-Cannondale estará equipada para vencer.



Fonte: http://www.cannondale.com/bra/news/2012_Liguigas_Cannondale

Para os amantes do ciclismo de Mossoró e região os ciclistas já podem comprar bikes e acessórios da Cannondale na loja Militar Bike av. Alberto Maranhão, 636, Telefonte: 84 3314-1905.

PATROCINADORES DO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário