terça-feira, 30 de março de 2010

I Corrida de Rua da Resistência: As Inscrições Já Pode Ser feita na sede do Rotary Club na conhecida "Praça do Rotary", e na FM 93.



Pronto! Agora estamos com tudo certo...

Está aí o cartaz de divulgação de nossa corrida, promovida pelo Rotary Club de Mossoró e pela Rede Resistência de Comunicação.

DATA: 17 de abril.
HORA: 17:00
PERCURSO: Praça Rotary -> João Marcelino –> Av. Diocesana -> Felipe Camarão -> Antônio Vieira de Sá -> Rotary
DISTÂNCIA: 6KM
INSCRIÇÕES: 3kg de alimentos não perecíveis.
LOCAL DA INSCRIÇÃO: 93 FM e sede do Rotary Club

O pessoal de outras cidades que quiserem participar, pode entrar em contato conosco através do e-mail lairinho@lairinho.com.br

Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Relato da Entrevista e do Passeio Para o Programa Entre no Clima.

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os ciclistas que puderam se fazer presente ontem na Praça do Teatro Dix-Huit Rosado para a entrevista da TV TCM do programa ENTRE NO CLIMA, estiveram presentes 25 ciclistas de todos os níveis tanto do MOUNTAIN BIKE tanto do SPEED (Magrela), ciclistas iniciantes ao nível avançado, Dayvid Almeida começou a entrevista com esse Blogueiro perguntando como surgiu esse passeio e de como foi a idéia de fazer a cobertura dos passeios e viagens, logo em seguida ele entrevistou Aderaldo e outros ciclistas, entrevista feita fomos fazer uma tomada de imagem na praça do Rotary onde é nosso ponto de encontro de todas as terça e quintas, onde faço o convite aqui a todos de quem ainda não foi para nosso passeio, vá ao nosso encontro que garanto que a satisfação será plena, estamos designando instrutores voluntários para acompanhar os ciclistas iniciantes dando total apoio de como se comportar no trânsito e dicas de como pedalar corretamente, convite feito! voltando ao assunto principal depois de mas uma entrevista para explicar o percurso que fazemos todas as vezes que pedalamos dentro da cidade, os ciclistas montaram na suas respectivas bike e fomos pedalar, PEDALAR É SAÚDE.









quarta-feira, 24 de março de 2010

Nosso blog no PROGRAMA ENTRE NO CLIMA DA TCM.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

segunda-feira, 22 de março de 2010

Diário De Um Ciclista: Minha Primeira Trilha Numa bike!

Em um belo domingo (ontem mesmo) o dia amanheceu belo e cheio de esperança na minha primeira experiência fora do asfalto! Confesso que estava meio receoso de não viver uma experiência agradável, pois havia chovido a noite toda e certamente haveria muita lama pela frente, mas aceitei o desafio mesmo com os pneus slick que sempre me acompanham em todo e qualquer asfalto. Às 5:30 h da manhão lá estava eu na casa do meu fiel amigo Roberto para pegar o "beco"....chuvinha fina, tempo agradável, vento fraco e lá fomos ao desconhecido. Como sempre, meu caro amigo esquece tudo para um passeio: água, alimento, ferramentas, etc...e sempre eu de forma precavida levo em dobro nossos mantimentos para uns 60km previstos. Na saída da cidade nos deparamos com dois outros ciclistas que, coincidentemente, também estavam indo pro mesmo local, a comunidade rural de Curral de Baixo. Aos 20 kms percorridos avistamos um grupo de três ciclistas com problemas de furo em pneu, daí paramos e contribuimos com nossa ajuda. Em seguida, entramos pela estrada de terra e lama com mais lama que terra....de início fui dando aquelas derrapadas mas depois me acostumei. Ao chegarmos ao local traçado e planejado por mapa, descemos de nossas bikes para o descanso e desjejum. Exploramos o local e desfrutamos do rio com um belo banho e conversas ciclísticas. Simplesmente maravilhoso! Uma experiência deliciosa pedalar entre árvores, terra, pequenas comunidades....pessoas simples, muito bom. Faltou-me um pouco mais de planejamento, eu acho. Da próxima, estarei mais atento quanto a outros aspectos de quem só pedalava sobre o asfalto.

domingo, 21 de março de 2010

Passeio Até a Serra Mossoró Por Uma Trilha.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR O TAMANHO.

























sábado, 20 de março de 2010

Viagem Para Governador Dix-Sept Rosado

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLICAR:

sexta-feira, 19 de março de 2010

I Corrida de Rua - Rotary e Rede Resistência da Comunicação


No dia 17 de abril vai acontecer a primeira prova de pedestrianismo promovida pelo Rotary Club de Mossoró em parceria com a Rede Resistência de Comunicação (FM 93,7 e jornal O Mossoroense).

O percurso será de cerca de 6km.

As inscrições, quando iniciadas, poderão ser feitas na sede do Rotary Club, na rua Amaro Duarte, na conhecida "Praça do Rotary", e na Rede Resistência, no centro da cidade. Basta doar 3km de alimentos não perecíveis.

Serão mais de R$ 3.500,00 em prêmios.

A largada será na Praça do Rotary, segue pela Antonio Vieira de Sá até a João Marcelino, desce a João Maarcelino até a av. Diocesana, dobra a direita e segue até a Felipe Camarão (Aeroporto) e sobre até chegar novamente à Antonio Vieira de Sá, ali pertinho do hospital Tarcísio Maia, seguindo até a chegada na Praça do Rotary novamente.

Clicando na imagem lá de cima, você pode ver detalhadamente o trajeto da corrida.

Fonte: www.lairinho.blogspot.com

Passeio da PEDAL PEÇAS - Serra Mossoró 18/03/2010

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:


































PARCEIRO DO BLOG: